Depois da confirmação que os atores Wentworth Miller e Dominic Purcell, respectivamente Capitão Frio e Onda Térmica, estarão no elenco da nova série da DC Comics, derivada de Arrow e The Flash. foi confirmada a escolha da atriz que será a Mulher-Gavião e do ator que dará vida a Rip Hunter..
Ciara Renée, atriz iniciante, interpretará Kendra Saunders, a Mulher Gavião, pela primeira vez em live action.
Sauders é uma jovem que começa a descobrir aos poucos que é uma reencarnação de uma antiga guerreira que retorna de tempos em tempos ao longo dos últimos séculos. Quando ela é provocada, a guerreira se manifesta, fazendo com que asas apareçam em suas costas.
Também foi escolhido o ator que interpretará Rip Hunter, outro personagem da DC inédito na TV. O papel é do britânico Arthur Darvill, que já trabalhou em Doctor Who.
Hunter é descrito como um viajante no tempo durão, que esconde atrás de uma personalidade charmosa e inteligente o fato de que toda a história depende dele. Rip Hunter é o segundo dos três personagens que estarão na série e ainda não foram previamente introduzidos em nenhuma das outras produções da DC Comics.
Já estão confirmados no elenco Brandon Routh (Atom), Victor Garber (Dr. Martin Stein) e Caity Lotz (que viveu a antiga Canário Negro em Arrow).
Não há mais detalhes sobre a trama da série, a não ser que apresentará três personagens importante da DC Comics que ainda não apareceram em nenhum dos seriados.
O canal CW está planejando outra série com heróis da DC, derivada de Arrow e The Flash. O projeto reuniria heróis secundários que aparecem nos dois seriados, entre eles Atom (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), a contraparte do Nuclear, Capitão Frio (Wentworth Miller) e Canário Negro (versão da atriz Caity Lotz) .
Os responsáveis pelo projeto pelo roteiro são os criadores de Arrow Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim. O projeto, ainda “secreto” deve ficar pronto já para o próximo ano.
Além da possibilidade do Arqueiro e Flash aparecem na série, três grandes nomes da DC Comics que nunca apareceram na TV podem surgir.
Para saber mais sobre as séries novas da DC acesse : https://cinefreak.com.br/nova-serie-com-herois-da-dc-deve-ser-lancada/ e https://cinefreak.com.br/cbs-divulga-fotos-do-uniforme-de-supergirl/
Como já foi especulado antes, o ator Brandon Routh, que interpreta Ray Palmer em Arrow, não vai apenas chegar em Central City, na série The Flash, mas vai fazê-lo usando o traje do herói Atom.
Essa informação foi confirmada por um postagem no Instagram do astro da série Flash, Grant Gustin, que mostra a armadura ATOM e traje do flash em exposição no laboratório STAR.
Palmer e Felicity Smoak irão aparecer no episódio de número dezoito de Flash, intitulado “All-Star Team Up”, em que vão enfrentar uma ameaça dupla.
Será que o homem que já interpretou o Superman conseguiria agora viver o Atom com sucesso? Se depender da aparência dele, isso é bem possível.
Um primeiro olhar para o equipamento ATOM de Brandon Routh para a série da DC Arrow mostra uma armadura tática moderna, algo entre o Batman dos games Arkham e o novo RoboCop. Este traje será visto em ação pela primeira vez em 25 de Fevereiro de 2015, no episódio intitulado “Nanda Parbat.”
Embora ainda não se saiba a forma como os fãs verão a nova identidade de super-heróis de Routh, a resposta parece ser positiva em Arrow, tanto que Greg Berlanti, executivo chefe da Warner disse que há discussões preliminares sobre um s spin-off de Arrow para o Atom.
No Brasil, Atom é conhecido como Elektron.
Criado por Ben Flinton e Bill O’Connor, o Átomo original, Al Pratt, apareceu pela primeira vez em All-American Comics #19 (outubro de 1940), da All-American Publications. Ele não tinha o poder de encolher como seu sucessor; antes, ele era um estudante de física de 1,60m, que era apelidado por seus colegas de faculdade de Átomo devido a seu tamanho, depois, ele ganhou superforça, invulnerabilidade e um “Soco Atômico” ao ser exposto à radiação por um de seus inimigos, o Cyclotron.
O Eléktron hoje é o físico e professor universitário Ray Palmer, com aparecimento em 1961 na revista Showcase #34 e que teve Gil Kane como seu principal desenhista. Ele confeccionou um cinto a partir do material duma estrela anã branca, que permitia a ele encolher e ter controle sobre seu peso. Ele desapareceu na serie Crise Infinita.
Assim como o Átomo original, depois dos anos 60 ele não apareceu muito em histórias próprias, atuando mais como participante da Liga da Justiça da América.
Ray Palmer pode encolher a tamanhos microscópicos e até subatômicos, mantendo a mesma força que tem em tamanho normal. Ele também pode aumentar sua densidade, ficando extremamente pesado. Esta habilidade combinada com o encolhimento é muito útil para desequilibrar ou tombar oponentes.
Na série Arrow o personagem Ray Palmer aparece como atual CEO da Queen Consolidated, ainda não tendo manifestado suas habilidades.