A rede de televisão CBS divulgou a primeira foto da atriz Melissa Benoist com o uniforme da heroína Supergirl  na nova série da DC Comics.

Segundo as fotos divulgadas, é possível perceber detalhes no uniforme que remetem ao uniforme usado no filme da Supergirl, no uniforme clássico dos quadrinhos e até elementos do uniforme do filme “O Homem de Aço”.

[dt_divider style=”double-gap”/]

super_girl_tv_uniforme_1

A atriz de Whiplash , Melissa Benoist , assinou contrato com a CBS para viver Kara Danvers na série de TV da Supergirl , em informação foi confirmada pela DC Comics .

Benoist interpretou Marley Rose na quarta e quinta temporada de Glee e atuou em Whiplash – Em Busca da Perfeição .

super_girl_tv_uniforme_2

Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Homem de Aço, e Alexandra “Alex” Danvers, a irmã terráquea de Kara, serão as duas protagonistas. Na série, Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, sendo adotada pela família Danvers ,que assim como os Kent,  ensina a garota a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de uma década sem usar seus poderes, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, por causa de um desastre. Daí, Kara começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

melissa_benoist_supergirl_a_l

Alex Danvers é descrita como bela e brilhante, com inclinação para a ciência, mas cresce com inveja dos poderes de Kara, forçando a garota a aprender tudo o que pode sobre a alienígena, de antropologia a cultura e sociologia. Hoje Alex trabalha para uma organização secreta do governo e, ao lado da irmã adotiva, enfrenta desafios tanto mundanos e quanto gigantescos.

114043

Outros personagens que aparecem na série serão Cat Grant, Jimmy Olsen, Winslow “Wynn” Schott e Hank Henshaw, com produção e roteiro de Greg Berlanti , responsável pelos programas de Arrow e Flash ; e Ali Adler ( No Ordinary Family ). Geoff Johns , diretor criativo da DC, também está envolvido no projeto. Supergirl foi encomendada com um acordo que garante a exibição de seu episódio-piloto.

Seguem alguns tweets de Benoist e seus colegas super-heróis DC TV, junto com um vislumbre de sua transformação de morena para loira.

Tweets

Melissa Benoist com os cabelos tingidos como Suprgirl

Melissa Benoist com os cabelos tingidos como Suprgirl