Dwayne Johnson, o intérprete do personagem Adão Negro está envolvido com a DC nos cinemas desde 2007, quando foi confirmado como intérprete do personagem. De lá para cá muita coisa mudou, principalmente com a Warner, que se fundiu com a Discovery, e muitas perdas ocorridas por erros da produtora foram anuladas.
Affleck está de volta como Batman, depois do fiasco de “Liga da Justiça” de Joss Whedon, Gal Gadot se manterá no personagem, assim como Jason Momoa e Henry Cavill. Com isso em mente, e com o elenco de atores que devem se manter em papéis previamente interpretados (Liga, Esquadrão, Sociedade da Justiça), Dwayne Johnson, agora com muito mais poder de escolha e negociação, fala sobre o futuro do DCEU:
“Estou em uma posição diferente da que estava em 10 anos, agora posso pedir algo e será feito. Adão Negro, Liga da Justiça e Esquadrão Suicida coexistem no mesmo universo, se os fãs quiserem que eles se unam, seus caminhos vão se cruzar.”
“Adão Negro, Mulher Maravilha, Superman, Batman, Flash! Todos coexistem no mesmo mundo. Adão Negro está de um lado, o Coringa do outro, a Liga da Justiça do outro, e eles vão todos se cruzar em algum momento, porque os fãs querem isso.”
Recentemente Jonhson adquiriu uma porcentagem das ações da Warner Bros. Discovery, e atualmente, tem poder para fazer algumas exigências nos projetos em que ele está envolvido. E o que mais deseja para a DC é justamente ouvir os fãs, e seguir um rumo onde nada do que foi apresentado até agora seja perdido.
As mudanças nos filmes já prontos da produtora, Aquaman, The Flash e o próprio Adão Negro, sinalizam isso.