Anime Friends inicia hoje venda de ingressos e reforça time de atrações para 2026

Screenshot

 

A contagem regressiva começou! Hoje, às 12h, tem início a venda de ingressospara o Anime Friends 2026, pelo site da Ticket360 e nas lojas físicas Sugoi City e Akiba Station, na Liberdade, marcando oficialmente a abertura do portal para a edição mais extravagante da história. Com ingressos a partir de R$ 60, o maior evento de cultura pop asiática da América Latina acontece entre os dias 2 e 5 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

IMG 0064 Cinefreak

Entre os destaques já anunciados está Ryusei Nakao, um dos dubladores mais icônicos da história da animação japonesa. Com mais de sete décadas de carreira, o artista é a voz por trás de personagens que atravessaram gerações, como Freeza (Dragon Ball), Mayuri Kurotsuchi (Bleach), Caesar Clown (One Piece), Baikinman (Anpanman) e Isaak de Kraken (Os Cavaleiros do Zodíaco). Nakao estará presente em três dias do Anime Friends, participando de palestras, bate-papo com a plateia e sessões de meet & greet com o público.

O universo tokusatsu também marca presença com a confirmação de Tomonori Yoshida e Tom Saeba, intérpretes de Júpiter e Saturno na clássica série Dennou Keisatsu Cybercop (Cybercop – Os Policiais do Futuro). Ícones de uma produção que conquistou o público brasileiro nos anos 1990, os atores participam dos quatro dias de evento, em painéis especiais temáticos e encontros com fãs, relembrando bastidores, histórias de gravação e o legado da série.

“O Anime Friends 2026 representa um novo patamar na história do evento. Estamos construindo uma edição ainda mais completa, que amplia experiências, fortalece a presença da música pop asiática e valoriza a conexão direta entre artistas e público. Cada anúncio faz parte de uma jornada pensada para quem vive e respira a cultura pop asiática”, afirma Juliano Aniteli, CEO da Maru Division, organizadora do evento.

Novo horário para a música

Na edição mais extravagante da história do Anime Friends, a Maru Division anunciou que o evento terá horário especial na sexta-feira (03 de julho), funcionando das 11h às 23h. A ideia é permitir que o público viva a experiência completa do AF Festival e encerre a noite em clima de celebração musical com o show da banda japonesa Hanabie. O grupo feminino mistura metalcore, hardcore punk e elementos eletrônicos em um estilo que combina peso extremo com estética pop vibrante. Conhecida por shows explosivos, a banda abusa de riffs agressivos, melodias pop e visual colorido em performances de alta energia.

IMG 0066 Cinefreak
Screenshot

Anime Friends 2026
Quando: 2 a 5 de julho de 2026
Onde: Distrito Anhembi – R. Prof. Milton Rodrigues, s/n – Santana – São Paulo

Como participar: ingressos disponíveis a partir de 06 de fevereiro, às 12h, na Ticket360 e nos pontos de venda:

–          Sugoi City – Galeria Sogo Plaza – Rua Galvão Bueno, 40 – Mezanino – Liberdade

–          Akiba Station: Rua Thomaz Gonzaga, 18 – Liberdade

Mais informações: https://animefriends.com.br/

 

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados