Wolverine – Imortal, o próximo filme do mutante mais bad ass da Marvel terá uma versão mais violenta e sem censura, diferente da versão para as salas de cinema.

Muitos filmes são atenuados para poder conseguir uma classificação mais abrangente, o que nem sempre agrada os diretores, que acabam lançando sua versão em DVD ou Blu-ray, com classificação mais adulta, muitas vezes com conteúdo final muito superior ao exibido nos cinemas, como é o caso do filme O Demolidor, que tem uma versão uncut melhor e mais longa que a conhecida.

O diretor James Mangold revelou ao Digital Spy que uma edição mais violenta do filme, sem classificação indicativa, será lançada em DVD/Blu-ray no final deste ano.

The Wolverine de ação, dirigido por James Mangold e estrelado por Hugh Jackman no papel do personagem Wolverine. O filme será lançado em 26 de julho de 2013.

O roteiro é uma adaptação de uma das mais aclamadas histórias em quadrinhos do herói nos anos 80, escrito por Chris Claremont e Frank Miller, na qual Wolverine viaja ao Japão para treinar com um guerreiro samurai.

Algum momento após os acontecimentos de X-Men: The Last Stand, Logan viaja para o Japão, onde ele se envolve com uma figura misteriosa de seu passado em uma luta que tem consequências duradouras. Vulnerável ​​pela primeira vez, ele é empurrado aos seus limites físicos e emocionais; como não apenas enfrentará o Samurai de Prata, mas também terá uma luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que nunca.

the-wolverine-banner