Edição especial de Turma da Mônica Jovem traz personagem Astro Boy e comemora 10 anos da Revista
Mônica e Cebola enfrentam aventuras inéditas em Perigo Eletrônico, lançamento da editora Panini e da Mauricio de Sousa Produções
O mês de setembro é especial por ser a comemoração dos 10 anos da revista Turma da Mônica Jovem. Para celebrar, a Mauricio de Sousa Produções trouxe o personagem Astro Boy para viver aventuras eletrizantes com Mônica e Cebola, na 21ª edição lançada pela editora Panini.
Astro Boy é uma criação do mestre dos mangás, influente no Japão e no resto do mundo, Osamu Tezuka, e a primeira série animada exibida no país nipônico. Devido ao sucesso do anime, a história em quadrinhos no estilo japonês do personagem foi a primeira a ficar famosa e a ser reconhecida em todo o mundo, inclusive no Brasil nos anos 70.
Já disponível nos pontos de venda, Turma da Mônica Jovem 21 – Perigo Eletrônico,apresenta a visita especial do Astro Boy ao bairro do Limoeiro. Na história, um velho inimigo rouba uma invenção do Franja, personagem aficionado pelo mundo da ciência, e o robô ajuda a Turma a recuperá-la.
A revista conta com mais de 130 páginas e está disponível em www.lojapanini.com.br, bancas de jornal e livrarias de todo o País, por R$ 9,50.
Ficha técnica
Licenciante: MSP
Formato: 16,0 X 21,3 cm
Tipo de capa: cartão 250G brilho com hotstamping
Tipo de lombada: quadrada
Miolo: papel jornal 48,8
Número de páginas: 132
Preço: R$ 9,50
ISBN: 978 85 426 1272 – 1
Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma empresa que produz histórias em quadrinhos no Brasil há mais de 59 anos e é responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa já lançou mais de 400 títulos até hoje e detém mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos do Brasil. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1,2 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz conteúdos disponíveis em várias plataformas com a mais alta tecnologia, aliando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil produtos.