Superman finalmente participará da nova temporada de Supergirl, participando de dois episódios. Segundo a Warner, o ator que viverá o Homem de Aço ainda não foi escalado, dificultando ser Henry Cavill o ator a viver o papel, mantendo os universo da TV separado dos filmes.

supergirl

O produtor executivo da série,Andrew Kreisberg disse: “Greg [Berlanti], Ali [Adler] e eu estamos animados para dar boas vindas a Clark Kent e seu alter ego ao mundo de Supergirl. Superman estará nos dois primeiros episódios da nova temporada e estamos ansiosos para ver quem estará com a capa vermelha!” .

Superman já havia participado da série, mas “fora de foco”, de CGI ou por mensagens trocadas com Kara. No entanto, essa será a primeira vez que veremos O Homem de Aço por completo.

Supergirl recentemente mudou-se para o canal  The CW, casa das outras séries da DC Comics e um crossover com The Flash, Arrow e Legends Of Tomorrow foi anunciado.

A participação de Superman em Supergirl, agora no canal CW, poderia significar a aparição do personagem nas outras séries da DC.

Uma data para a nova temporada de Supergirl ainda não foi anunciada.