A Seleção brasileira fez o último treino em Goiânia com as portas da Serrinha  abertas para cerca de 200 torcedores que assistiram à atividade na arquibancada principal. Foi a primeira vez que isso aconteceu desde o dia 28 de maio, quando os convocados se apresentaram no Rio de Janeiro.

O mais interessante, entretanto não aconteceu no campo, como poderia ser de se esperar, mas o destaque ficou por conta de “personalidades famosas” presentes na arquibancada.

O Homem de Ferro, o Batman e a Tempestade, Três torcedores fantasiadas de super-heróis, chegaram enquanto os jogadores estavam divididos em três grupos, em campo reduzido, e chamaram atenção. Eles fazem parte de uma banda chamada Mark4 e fazem cover de artistas como Shakira, David Guetta e Black Eyed Peas.

O detalhe mais curioso é que o Homem de Ferro adotou o penteado moicano, inspirado em Neymar. E se auto intitulou “Neymar de Ferro”. Ao fim do treino, o super-herói conseguiu a proeza de se encontrar com o craque e arrumou um autógrafo do camisa 10 no capacete.

super-herois-assistem-treino-da-selecao