Série dos Lanternas Verdes da HBO Max poderá ter Sinestro, Guy Gardner, Alan Scott, entre outros 3
Depois do anúncio de que os Lanternas Verdes ganhariam uma série na HBO Max, não foram divulgados mais detalhes, mas agora o projeto finalmente está em desenvolvimento e terá Guy Gardner, Jessica Cruz, Alan Scott, Sinestro entre outros.

O site da Variety afirma que a série será focada em várias histórias dos Lanternas, explorando a mitologia dos personagens e contando com Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott (que assim como nos quadrinhos será abertamente gay) e outros heróis conhecidos dos fãs.

Sinestro e Kilowog também estarão presentes na série.

A HBO Max encomendou 10 episódios de uma hora cada. A série será escrita por Seth Grahame-Smith e Marc Guggenheim que também serão produtores executivos.

O site afirma que novos heróis deverão ser apresentados na Tropa dos Lanternas Verdes.

Guggenheim já é figura conhecida dos fãs da DC Comics, responsável por estruturar o Arrowverso, além de ter sido o co-roteirista do infame filme do Lanterna Verde, que trouxe Ryan Reynolds como protagonista. Já Grahame-Smith é um escritor e roteirista conhecido, envolvido em projetos como Lego Batman: O Filme e Sombras da Noite. Ele também produziu os dois filmes mais recentes de IT: A Coisa.