Está sendo relatado que uma sequência de Birds of Prey foi cancelada, o que não deve surpreender, já que o filme não foi bem nas bilheterias.

Sequência de Aves de Rapina foi cancelada 3

A informação vem do Giant Freakin Robot, que oferece as mesmas fontes que informaram sobre a série confirmada de Star Trek: Strange New Worlds, que está acontecendo.

O site afirma que o filme foi descartado e todos os associados ao projeto desistiram.

Dizem ainda que WB “não acredita mais no conceito ou na equipe criativa por trás do filme”.

Como apontado, Margot Robbie e a escritora de Birds of Prey, Christina Hodson, tentarão continuar com a mesma abordagem em um novo filme da Disney, Piratas do Caribe.

Robbie foi produtora de Birds of Prey e comandou o novo conceito  da personagem Harley Quinn, o que acabou sendo um desastre total para um personagem que deveria estrelar vários filmes da DC.

Também foi dito que o filme planejado de Gotham City Sirens também foi suspenso.

Apesar do filme ter sido cancelado, Margot Robbie estrela cono Harley Quinn no filme “The Suicide Squad” de James Gunn.

Na época do lançamento de Birds of Prey, os membros de Hollywood disseram que o filme estava “morto na água”, pois ninguém estava comprando ingressos, o que parece ter sido 100% verdadeiro.

Birds of Prey só arrecadou US $ 33 milhões no fim de semana de estréia, e as coisas ficaram tão ruins que os cinemas tentaram mudar o título para conseguir mais fãs para ocupar lugares, mas sem sucesso, já que o filme só trouxe US $ 200 milhões de bilheteria , se tornando o filme do DCEU com o pior desempenho de todos os tempos nas bilheterias e no lançamento de vídeo doméstico.

O CineFreak assistiu Birds of Prey e gostou das personagens, das cenas de ação e da representação dos personagens e acredita que a falta de sucesso é devido a forma como o filme foi vendido.