Selecionada a atriz que viverá a Rainha Hipólita, mãe da Mulher Maravilha

Depois de uma disputa acirrada, que contou com nomes como Nicole Kidman, para a escolha da atriz que dará vida à Rainha Hipólita, mãe da Mulher Maravilha, foi finalmente divulgado quem irá interpretar a regente da Ilha Paraíso.

A escolhida é Connie Nielsen, atriz dinamarquesa, famosa por filmes como Gladiador, Advogado do Diabo e a série Boss. A atriz interpretará Hipólita, Rainha das Amazonas e mãe da Mulher Maravilha.

721a567f5ee9011f958cfc674c3dc251

Criada por William Moulton e Marston Harry G. Peter, a personagem fez sua estreia juntamente com Diana em sua primeira revista.

Com o papel definido, resta saber qual personagem será interpretada por Robin Wright, de House of Cards, uma vez que ela está no elenco e muitos fãs acreditavam que ela seria Hipólita após a recusa de Nicole Kidman.

O twitter oficial da Mulher Maravilha aproveitou a oportunidade para divulgar o logotipo oficial do filme, que é o mesmo mostrada no merchandise de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde a heroína fará sua primeira aparição cinematográfica.

mulher-maravilha-logo

Mulher Maravilha estreia em 23 de junho de 2017.

First look (teaser):