O remake de RoboCop, dirigido pelo brasileiro José Padilha, de Tropa de Elite, ganhou o seu primeiro trailer, aonde podemos ver o que mudou radicalmente, o que foi mantido e citações clássicas, como a referência ao original, a frase clássica: “Vivo ou morto, você vem comigo”.

O filme se passa no ano de 2028 e a OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

[dt_divider style=”double-gap”/]

[dt_divider style=”gap”/]

robocop-poster-Roboc

No elenco estão Joel Kinnaman (Alex Murphy/ RoboCop), Gary Oldman (como o criador da máquina), Samuel L. Jackson (megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley(Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams(parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia) e Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit).

RoboCop estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois do lançamento nos EUA.