O Canal Warner lançou oficialmente o primeiro trailer da nova série da DC, Legends of Tomorrow, que traz um grupo completamente desajustado para enfrentar uma ameaça imortal, Vandal Savage

Sinopse: “Quando heróis não são o bastante… O mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um que ele desesperadamente vai tentar impedir que aconteça, o viajante do tempo, Rip Hunter, tem a missão de formar um grupo ímpar com heróis e vilões para enfrentar uma ameaça implacável… Uma que não só deixará o destino do planeta em jogo, mas todo o espaço-tempo. Será que essa equipe desajustada conseguirá derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?”

Legends of Tomorrow terá no elenco Brandon Routh, Caity Lotz, Wentworth Miller, Dominic Purcell, Ciara Renee, Arthur Darvill e Victor Garber.

Conforme pode-se constatar no trailer, a nova serie terá ligações frequentes com The Flash e Arrow, também exibidas pela CW e deve estrear em janeiro de 2016.

A nova série foi oficializada pelo canal CW como DC’s Legends of Tomorrow , e terá no elenco Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a primeira Canário Negro (Caity Lotz), além dos já anunciados novatos Mulher-Gavião (Ciara Renée), Rip Hunter (Arthur Darvill) e Jay Jackson (Franz Drameh).

primeira

A nova série deve ser exibida a partir de janeiro ou fevereiro de 2016, nos EUA. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa, que ainda não tem previsão de início para suas gravações.

legendsoftomorrow-132605-134740

Esta informação veio depois da confirmação que os atores Wentworth Miller e Dominic Purcell, respectivamente Capitão Frio e Onda Térmica, estarão no elenco da nova série da DC Comics, derivada de Arrow e The Flash. foi confirmada a escolha da atriz que será a Mulher-Gavião e do ator que dará vida a Rip Hunter..

Ciara Renée, atriz iniciante, interpretará Kendra Saunders, a Mulher Gavião, pela primeira vez em live action.

Sauders é uma jovem que começa a descobrir aos poucos que é uma reencarnação de uma antiga guerreira que retorna de tempos em tempos ao longo dos últimos séculos. Quando ela é provocada, a guerreira se manifesta, fazendo com que asas apareçam em suas costas.

mulhergaviaoserie-620

Também foi escolhido o ator que interpretará Rip Hunter, outro personagem da DC inédito na TV. O papel é do britânico Arthur Darvill, que já trabalhou em Doctor Who.

Hunter é descrito como um viajante no tempo durão, que esconde atrás de uma personalidade charmosa e inteligente o fato de que toda a história depende dele. Rip Hunter é o segundo dos três personagens que estarão na série e ainda não foram previamente introduzidos em nenhuma das outras produções da DC Comics.

RipHunterBar640

Já estão confirmados no elenco Brandon Routh (Atom), Victor Garber (Dr. Martin Stein) e Caity Lotz (que viveu a antiga Canário Negro em Arrow).

Não há mais detalhes sobre a trama da série, a não ser que apresentará três personagens importante da DC Comics que ainda não apareceram em nenhum dos seriados.

O canal CW está planejando outra série com heróis da DC, derivada de  Arrow  e The Flash. O projeto reuniria heróis secundários que aparecem nos dois seriados, entre eles Atom (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), a contraparte do Nuclear, Capitão Frio (Wentworth Miller) e Canário Negro (versão da atriz Caity Lotz) .

derivado_flash

Os responsáveis  pelo projeto pelo roteiro são os criadores de Arrow Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim. O projeto, ainda “secreto” deve ficar pronto já para o próximo ano.

Além da possibilidade do Arqueiro e Flash aparecem na série, três grandes nomes da DC Comics que nunca apareceram na TV podem surgir.

Para saber mais sobre as séries novas da DC acesse : https://cinefreak.com.br/nova-serie-com-herois-da-dc-deve-ser-lancada/   e   https://cinefreak.com.br/cbs-divulga-fotos-do-uniforme-de-supergirl/

Como já foi especulado antes, o ator Brandon Routh, que interpreta Ray Palmer em Arrow, não vai apenas chegar em Central City, na série The Flash, mas vai fazê-lo usando o traje do herói  Atom.

Essa informação foi confirmada por um postagem no Instagram do astro da série Flash, Grant Gustin, que mostra a armadura ATOM e traje do flash em exposição no laboratório STAR.

Palmer e Felicity Smoak irão aparecer no episódio de número dezoito de Flash, intitulado “All-Star Team Up”, em que vão enfrentar uma ameaça dupla.

the-flash-star-teases-a-t-o-m-appearance-in-costume-grant-gust-s-instagram

Será que o homem que já interpretou o Superman conseguiria agora viver o Atom com sucesso?  Se depender da aparência dele, isso é bem possível.

Um primeiro olhar para o equipamento ATOM de Brandon Routh para a série da DC Arrow mostra uma armadura tática moderna, algo entre o Batman dos games Arkham e o novo RoboCop. Este traje será visto em ação pela primeira vez em 25 de Fevereiro  de 2015, no episódio intitulado “Nanda Parbat.”

Embora ainda não se saiba a forma como os fãs verão a nova identidade de super-heróis de Routh, a resposta parece ser positiva em Arrow, tanto que Greg Berlanti, executivo chefe da Warner disse  que  há discussões preliminares sobre um s spin-off de Arrow para o Atom.

No Brasil, Atom é conhecido como Elektron.

routh-atom

Criado por Ben Flinton e Bill O’Connor, o Átomo original, Al Pratt, apareceu pela primeira vez em All-American Comics #19 (outubro de 1940), da All-American Publications. Ele não tinha o poder de encolher como seu sucessor; antes, ele era um estudante de física de 1,60m, que era apelidado por seus colegas de faculdade de Átomo devido a seu tamanho, depois, ele ganhou superforça, invulnerabilidade e um “Soco Atômico” ao ser exposto à radiação por um de seus inimigos, o Cyclotron.

O Eléktron hoje é o físico e professor universitário Ray Palmer, com aparecimento em 1961 na revista Showcase #34 e que teve Gil Kane como seu principal desenhista. Ele confeccionou um cinto a partir do material duma estrela anã branca, que permitia a ele encolher e ter controle sobre seu peso. Ele desapareceu na serie Crise Infinita.

ATON

Assim como o Átomo original, depois dos anos 60 ele não apareceu muito em histórias próprias, atuando mais como participante da Liga da Justiça da América.

Ray Palmer pode encolher a tamanhos microscópicos e até subatômicos, mantendo a mesma força que tem em tamanho normal. Ele também pode aumentar sua densidade, ficando extremamente pesado. Esta habilidade combinada com o encolhimento é muito útil para desequilibrar ou tombar oponentes.

Na série Arrow o personagem Ray Palmer aparece como atual CEO da Queen Consolidated, ainda não tendo manifestado suas habilidades.

routh-atom (1)