A nova produção da Marvel Studios estreia dia 5 de maio exclusivamente nos cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura abre as portas do Multiverso e expande seus limites onde será possível viajar pelo desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de seus antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Com estreia marcada para 05 de maio nos cinemas, a produção é estrelada por Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

Mas o que faz o filme ser tão hypado pelos fãs (e não fãs)? Confira abaixo alguns dos motivos:

A PRESENÇA DE WANDA/FEITICEIRA ESCARLATE

Se antes a Wanda/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) já era querida pelos fãs, depois da sérieWandavision (2020) ela obteve ainda mais destaque no MCU e conquistou, definitivamente, o coração do público. Agora, Doutor Estranho recruta a personagem para ajudá-lo a desvendar os mistérios do multiverso, já que Wanda o abriu recentemente para criar uma realidade paralela em uma cidade fictícia com Visão e seus dois filhos.

MULTIVERSO

O Multiverso vem sendo tema de algumas das recentes produções da Marvel Studios, como:Wandavision, a série Loki (2021) e o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como o nome já diz, será possível ver personagens e situações de diferentes perspectivas devido ao Multiverso. Na produção, Stephen Strange deve consertar os erros que ocorreram na última produção do Homem-Aranha.

NOVOS E VELHOS PERSONAGENS

O filme terá a presença de personagens já queridos pelo público. Além de Wanda, Wong (Benedict Wong), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Christine Palmer (Rachel McAdams) estarão presentes, para a alegria dos fãs. Novos rostos também terão importância na trama, como Xochitl Gomez interpretando America Chavez, uma jovem de 16 anos que ajudará Doutor Estranho nessa viagem pelo Multiverso.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 05 de maio exclusivamente nos cinemas.