Paperfreak da semana – Marty McFly

/, Cultz, Paperfreak/Paperfreak da semana – Marty McFly

Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori (dobrar) e Kami (papel).

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é o Marty McFly e o DeLorean, do filme “De Volta para o Futuro”…Bom divertimento!

Clique aqui para baixar seu PaperFreak : Paperfreak da semana – Marty McFly

back-to-the-future-completa-28-anos (3)

Martin Seamus McFly, ou Marty McFly, é um personagem fictício e protagonista da trilogia Back to the Future (br: De Volta para o Futuro), representado pelo ator Michael J. Fox nos três filmes e dublado por David Kaufman na série animada.

Marty nasceu em 1968 em Hill Valley, na Califórnia . Ele é o mais novo dos três filhos de George e Lorraine McFly. Ele tem um irmão chamado Dave, uma irmã chamada Linda e uma namorada, Jennifer Parker.

Seu melhor amigo é o cientista Emmett Brown, a quem Marty (e Jennifer) chamam de “Doutor”. Marty não passa muito tempo em casa, ele prefere sair com o Doutor, Jennifer, ou os integrantes da sua banda, The Pinheads (Os Palermas em português).

Marty não é um adolescente problemático. Não é o melhor estudante academicalmente, mas suas notas são boas, entretanto, ele tem uma tendência em chegar atrasado nas aulas.

Ele toca guitarra com Os Pinheads e gosta de ouvir Huey Lewis and The News, ZZ Top, e Eddie Van Halen. Ele também tem um talento especial para andar de skate.

Quando está cara-a-cara com o perigo, Marty é sempre bravo, corajoso e destemido. Sua maior falha é a obsessão pelo desejo de mostrar aos outros que não é covarde, que resulta em riscos desnecessários a ele. Ele não admite ser chamado de “frangote”, uma semelhança que ele tem com o personagem de James Dean’s, Jim Stark de Rebelde Sem Causa.

Entretanto, no final de De Volta Para O Futuro III, Marty percebeu que ele não precisava ficar constantemente provando sua coragem, e escapa de uma das grandes tragédias da sua vida, uma colisão com uma limosine Rolls-Royce.


2019-06-09T23:13:37-03:00