PaperFreak da semana – Deadpool

/, Comics, Cultz, Marvel, Paperfreak, Trailer/PaperFreak da semana – Deadpool

Os paper toys existem há vários séculos, nascendo com a arte dos Origami (or-i-GA-me). A palavra baseada nas palavras Japonesa Ori(dobrar) e Kami (papel).O Cinefreak tem sua versão, são os PaperFreak.

Os paper toys do presente existem por todo o mundo criados por designers gráficos que buscam mais suportes para aplicar as suas criações.

Os paper toys são urbanos mas não só, recriam personalidades conhecidas e fazem nascer da imaginação dos seus criadores personagens novas, sejam pessoas, animais, seres alienados, a imaginação é o limite…

O PaperFreak desta semana é o mercenário falastrão, o Deadpool.. Bom Divertimento…

Clique aqui para baixar seu papertoy:PaperFreak da semana – Deadpool

Ryan-Reynolds-Official-Deadpool-Costume-Tease

Deadpool é um anti herói, às vezes herói e poucas vezes como vilão, do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, e suas piadas com vilões e colegas de equipe.

Deadpool foi criado por Rob Liefeld e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994).

Apelidado de “Merc with a mouth” (algo como “mercenário tagarela”), ele inicialmente era uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e referências satíricas culturais.

 

2018-05-21T13:45:48+00:00