Tratem como rumores, porém as informações vieram da fonte que confirmou que o SnyderCut seria anunciado na live de “Homem de Aço”
– Haverá um episódio dedicado completamente a flasbacks de Darkseid em Kripton até a primeira invasão de Parademônios na Terra, com uma sequência muito maior, que ocupará quase todo episódio, tendo aparições de grandes estrelas da DC Comics
– Novo traje do Flash será mostrado em algum momento da minissérie (não será usado em seu filme solo)
– Supergirl seria mencionada por Dassaad no episódio 3
– Flash realizará uma viagem no tempo e terá um vislumbre do seu futuro, incluindo o seu museu
– Caçador de Marte terá uma participação importante no desenvolvimento do último episódio
– Sequência de Atlântida terá mais combates
– Henry Cavill teria assinado um novo contrato para reprisar seu papel como Superman em futuros filmes da DC
O futuro de Cavill como o Homem de Aço tem sido uma fonte de dúvidas há algum tempo. Apesar do amor e dedicação de Cavill pelo papel, sua interpretação do personagem foi fonte de críticas, e após o seu desempenho em Justice League (2017), seu futuro como herói era sombrio, já que a Warner Bros. aparentemente perdeu o interesse em o personagem. No entanto, depois que o movimento Release the Snyder Cut ganhou força, o interesse na utilização de Cavill no personagem foi reacendido, e uma proposta feita pelo próprio ator selou o acordo para seu retorno à capa vermelha.
Informações fornecidas pelo DCUNews afirmam que Cavill de fato ajudou recentemente a lançar um novo projeto do Superman.
Estas fontes afirmaram que o contrato inclui 3 filmes para a representação de Cavill e opções para participações especiais em outros futuros filmes da DC, em um total de 5-6 filmes.
No momento, não se sabe quais são os três filmes que esse negócio envolve especificamente, mas podem ser desde outro filme solo até um papel de destaque em um filme de Black Adam e Shazam.