Mulher-Maraviha ganha exposição em homenagem aos seus 80 anos 5

O 6º Santos Film Fest, maior festival de cinema do litoral de SP, em parceria com o Shopping Pátio Iporanga realiza uma grande exposição em homenagem a Princesa Amazona com itens colecionáveis, placas, quadrinhos e fotos.

A exposição Mulher-Maravilha – 80 Anos – Trajetória da Princesa Amazona nos cinemas e na TV: Uma homenagem será inaugurada um dia após a abertura da sexta edição do evento, em 23 de junho, reunindo itens colecionáveis, quadrinhos e placas com a história da personagem, nos moldes da exposição em homenagem ao Batman, que fez sucesso em 2019 (https://cinefreak.com.br/o-cinefreak-esteva-em-santos-na-exposicao-batman-80-anos-trajetoria-do-homem-morcego-no-cinema-uma-homenagem/).

Mulher-Maraviha ganha exposição em homenagem aos seus 80 anos 6

A curadoria é da historiadora e colecionadora Lilliam Tavares, que mantém o perfil do Instagram Colecionismo Maravilha e do diretor do festival, André Azenha.

A mostra trará todo a trajetória da Mulher-Maravilha, desde sua primeira aparição nos quadrinhos pela HQ All Star Comics #8 em dezembro de 1941, até a adaptação de Mulher-Maravilha 1984, lançada em 2020 com Gal Gadot como a protagonista.

A exposição ficará em cartaz gratuitamente até o fim de julho de 2021.