Estande da Turma da Mônica apresenta inovação e interatividade aos visitantes
Você acredita em universo paralelo? E em multiversos? Ainda não sabemos ao certo quantos existem, mas temos certeza que todos eles podem ser explorados. Ao longo dos 60 anos, a Mauricio de Sousa Produções criou muitos – muitos mesmo – personagens, mas tem uma que possui tantas versões que a gente até perde a conta. Quantas versões diferentes de um personagem você conhece? Será que você sabe qual é e conhece todas as suas variações?
A Mauricio de Sousa Produções te convida a adentrar a versão ultimate do Mônicaverso na 6ª edição da CCXP, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.
Um telão de mais de 6m vai mostrar algumas das infinitas versões da baixinha mais Dona da Rua do multiverso (e região). E não é só a Mônica que estará no estande, não! Toda a turminha marcará presença no evento mais épico do ano trazendo muitas novidades. Além de poder encontrar e tirar fotos com os personagens, o público poderá interagir com as ativações do estande e, quem sabe, ganhar um dos diversos brindes da turminha do Bairro do Limoeiro.
No nosso multiverso tem espaço pra todo mundo! Cebolinha, Magali, Cascão e até o Bidu ganham suas versões nas nossas paredes decoradas com lambe-lambe e luminosos de LED.
Cada um dos espaços são uma oportunidade de foto pra influencer nenhum botar defeito. Alguma vez você já se imaginou dentro do Mauricioverso? Além do estande totalmente fotogênico, graças à tecnologia, os visitantes poderão passear por dentro das histórias criadas por Mauricio de Sousa, o pai da turminha, e compartilhar esse momento com todo mundo!
Vamos reservar as outras novidades para os próximos dias só para dar aquele gostinho de ‘quelo mais’, como diria o Cebolinha. Enquanto isso, vale a pena acompanhar as redes sociais da MSP. Quem sabe você não consiga autógrafos do criador desse universo ou até mesmo da Mônica raiz!? Chega de spoilers!!
A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Em cinco anos, conseguiu reunir mais de 1.7 mil quadrinistas e ilustradores em sua programação e, somente em 2018 recebeu 262 mil pessoas nos quatro dias evento – entre eles fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.