Madeline Stuart, uma jovem de 18 anos que tem uma característica que faz com que se destaque de outras modelos, Stuart nasceu com síndrome de Down

A australiana Madeline Stuart é uma jovem que sempre sonhou em ser modelo profissional, mas seu peso a atrapalhava na realização deste sonho e em outras atividades, como a dança e a natação. Com o apoio de sua mãe Rosanne, a garota perdeu 20 quilos e ganhou confiança para lutar pela carreira nas passarelas.

Além de querer se tornar modelo profissional, a jovem teve como objetivo aumentar a conscientização sobre a síndrome de Down e romper os padrões no mundo da moda.

Madeline Stuart antes e depois da perda de peso

Madeline Stuart antes e depois da perda de peso

Madeline tem o apoio da marca Living Dead, que estimula a diversidade de corpos e belezas.

De acordo com depoimento de sua mãe: “Pessoas com síndrome de Down podem fazer o que quiserem, só que em seu próprio ritmo. Dê uma chance a eles que a recompensa será maior do que as expectativas”. Confira mais fotos na página da jovem no Instagram.

modelo-síndrome-de-Down-3

Agora madeline rompeu barreiras no mundo da moda ao assinar seu primeiro contrato, também anunciando que vai desfilar na Semana de Moda de Nova York no outono de 2015, em parceria com a “Fundação Christopher Reeve”.

A jovem australiana será a segunda modelo com Down, depois de Jamie Brewer, a participar do desfile.