O maestro Renato Misiuk participa do prêmio Construindo a Nação 2013,promovido pelo Instituto da Cidadania Brasil, que acontece dia 11 de março de 2013, na Sala São Paulo, a partir das 16h. Presença cativa há cinco anos na premiação, o maestro mixa músicas eruditas e populares para mais de 1.200 crianças e promete animar a festa ao som de Villa Lobos, “País Tropical’ e ‘Aqui é o país do futebol’, com a participação inédita de Simoninha.

Além disso, Renato Misiuk rege o Groove Allegro, uma combinação perfeita entre orquestra, música eletrônica e percussão que cria um mix musical onde sons, instrumentos e ritmos se misturam durante a execução dos mais variados estilos musicais.

Este ano, o evento traz como mestre de cerimônia, o apresentador esportivo Nivaldo Prieto. Criado em 2000, o Prêmio “Construindo a Nação” foi instituído com o objetivo de destacar, valorizar e mostrar como exemplo, criando referências, as ações que as escolas públicas e privadas realizam com a presença ativa de seus alunos no diagnóstico e ações práticas de solução para problemas das comunidades onde as escolas estão situadas.

Prêmio “Construindo a Nação”Maestro comanda Prêmio Construindo a Nação

Sala São Paulo

End.: Pça. Júlio Prestes, centro

Data: 11 de março

Horário: 16h