A figura de ação de luxo da Hot Toys tem escala de 1/6 e vem com as feições de Scarlett Johansson, 28 pontos de articulação, mãos intercambiáveis, base personalizada, braceletes, comunicador e armas.

A Hot Toys Limited é uma empresa baseada em Hong Kong, especializada na concepção, desenvolvimento e fabricação de figuras colecionáveis altamente detalhadas.

Fundada em 2000, a empresa inicialmente focada na produção de figuras em escala 1:06 de soldados americanos e das forças, faria a transição para produção de figuras de alta qualidade baseadas em personagens de filmes de cinema, principalmente sob o selo ”Masterpiece Series”.

Sua equipe de criação artística é liderada pelo escultor Yulli e o pintor JC Hong. Em 2010, uma loja oficial da Hot Toys, a Toy Hunters, foi reconhecida como uma das 50 melhores lojas independentes pela Time Out Magazine.

hot-toys-mostra-figura-de-luxo-da-viuva-negra-do-filme-capitao-america-2-o-soldado-invernalA Viúva Negra, na versão original, era uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro e teve um romance com o Gavião Arqueiro. Depois se envolveu com o Demolidor por um longo período. Seu nome verdadeiro é Natasha Romanoff, também chamada de Natalia Romanova, Natasha Romanova ou Natalie Rushman.

Foi criada pelos escritores Stan Lee e Don Rico e pelo desenhista Don Heck. Sua primeira aventura foi na revista Tales of Suspense #52 (Abril de 1964). Como vilã, a Viúva usava um uniforme diferente. Em 1970, numa história em que enfrenta o Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man #86 de Julho de 1970), ela mudou para um colante com um cinto dourado. O novo visual fez sucesso de imediato e ela acabou voltando como namorada do Demolidor, se tornando uma personagem regular da revista do herói cego (Daredevil #81–124, Nov. 1971 – Agosto 1975). (O Homem-Aranha tinha se interessado por ela na história citada, mas já contava com muitas pretendentes na época).

hot-toys-mostra-figura-de-luxo-da-viuva-negra-do-filme-capitao-america-2-o-soldado-invernal2

Depois de deixar o Demolidor, ela entrou para o grupo dos Campeões (formado por Hércules, Motoqueiro Fantasma, Homem de Gelo e Anjo, The Champions Outubro 1975 – Janeiro 1978) e depois se tornou agente da S.H.I.E.L.D. até que resolveu aceitar entrar para os Vingadores, quando então acabou alterando novamente o seu uniforme.

No filme Iron Man 2, lançado em 2010, a personagem é interpretada pela atriz Scarlett Johansson.  A atriz revelou em entrevista que teve de passar por muitos treinamentos e exercícios para entrar em forma e aprender um pouco de artes marciais. Johansson reprisou o papel da personagem no filme Os Vingadores, lançado em 2012, e aparecerá no segundo filme do Capitão América, Capitão América 2 – O Soldado Invernal.