Desde que foi anunciado a volta do Flash nas telinhas, a curiosidade para saber como seria a nova versão do uniforme do herói foi aumentando exponencialmente, e depois que o canal CW definiu quem é o novo Flash, Grant Gustin, e sua participação em Arrow, a expectativa só aumentou
Agora foi divulgada uma imagem do uniforme completo do herói, em uma de suas poses clássicas.
Grant apareceu em algumas imagens, como o herói escarlate, agora é possível visualizar o uniforme completo, que está mais parecido com a versão dos Novos 52 e do game Injustice.
[dt_divider style=”wide”/]
Em 1990 foi adaptada para a TV a história do segundo Flash, Barry Allen, interpretado pelo ator John Wesley Shipp.
Esta série mostrava o Flash “Barry Allen” como um funcionário da polícia científica que sofre um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio. Esse acidente fez com que ele desenvolvesse poderes de super velocidade.
A produção da série já estaria em ritmo acelerado, contando com os mesmos criadores de Arrow, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg , alé, do diretor David Nutter.
A série foi oficializada durante a apresentação da CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, mas o personagem deverá ser introduzido em Arrow para testes de audiência e aceitação do público, antes de ganhar a série própria. O presidente do CW, Mark Pedowitz, disse que a intenção é introduzir Barry Allen como um personagem recorrente em Arrow: “Estamos planejando em fazer uma história de origem e ver como fica. A ideia é expandir o Universo DC e sentimos que essa foi uma forma orgânica de chegar lá.”
o Flash “Barry Allen” foi introduzido pela primeira vez no oitavo e no nono episódio da segunda temporada de Arrow. Esses dois episódios se passaram em Starling City.
A origem clássica do personagem, com o acidente que dá a Barry seus poderes, será mantido. “Ele consegue seus poderes por acidente. Não é um deus, nem um alien. A reação dele a isso é bem humana e realista”, diz Kreisberg. “Estamos também explorando uma história pessoal para Barry, a vida dele trabalhando para a polícia forense e as pessoas que o cercam, as tragédias e como ele lida com essas pessoas, de uma forma bem diferente de Oliver Queen”, emenda o produtor Geoff Johns.“Ele é um policial forense, age de acordo com a lei e as regras. Não é um vigilante, e não será só um borrão de um lado ao outro.”