Inspirada nas famosas séries medievais, a marca traz uma linha repleta de influências do mundo dos dragões
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anunciou no dia 15 de agosto a coleção House of Dragon, que reúne o universo da série originária Game of Thrones inspirada em “A Song of Ice and Fire” e o cenário dracônico e medieval da série subsequente baseada no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R Martin. A marca apresenta uma linha de óculos e relógios ousados e esotéricos como o poder dos dragões, carregando o conceito fantástico da última série lançada sem esquecer de sua história original.
A coleção oferece modelos exclusivos com design diferenciado e detalhes que remetem à anatomia imponente dos dragões e sua ligação com a casa da família Targaryen, que conseguiu unificar Westeros e governar absoluta por anos, subsequente às histórias iniciadas em Game of Thrones. Os produtos revelam detalhes como a textura de escamas de dragão em metal na haste de um dos óculos e, em outro, a famosa Blackfyre, uma espada em metal piece que interliga as duas partes da haste.
“A coleção House of Dragon foi criada com muita paixão para contar histórias e se conectar emocionalmente com nossos clientes. Estamos muito felizes em trazer o potencial que os dragões têm nesse universo para nossos óculos”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção House Of Dragon apresenta 6 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 14 de agosto.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.