Depois da aparição de Ezra Miller, o Flash do cinema, na série The Flash, da CW, o colega de Cyborg em Liga da Justiça (2017), está querendo conseguir outro emprego para ele.
Ezra Miller bateu o pé e estaria pressionando seus contatos na The CW para tentar fazer com que Ray Fischer apareça novamente caracterizado como Victor Stone , fazendo com que Cyborg seja um personagem recorrente em The Flash.
O que foi dito em bastidores até então é que o personagem não voltaria a aparecer já que a WB não tem mais interesse nele para o Universo Cinematográfico da DC, algo que Miller também estaria tentando mudar, já que tem tido conversas aqui e ali para levar à tona o sonhado filme solo da vida de Stone.
Ray Fischer estreou ao lado de Jason Momoa e Ezra Miller em uma pequena participação em Batman versus Superman: O Despertar da Justiça, de 2016, antes de retornar de forma ainda mais importante em Liga da Justiça, porém os filmes solo que eram todos planejados por Zack Snyder simplesmente deixaram de existir com a saída do diretor.
Como já é de conhecimento público, todas as estrelas de Liga da Justiça costumam se apoiar mutuamente, e muitas delas chegaram a aderir a campanha que pedia para a Warner Bros o lançamento do Snyder Cut (versão do diretor de Liga de Justiça, que foi completamente modificado, e ficou aquém do esperado com sua saída).
Com isso, Miller já deixou claro querer aparecer junto do amigo em The Flash, como aconteceu no crossover de Crise nas Infinitas Terras.