Michael Wilkinson, designer de figurinos, trouxe diversos artistas talentosos para trabalhar com ele nos trajes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, entre eles, Constantine Serkis.

Serkis desenvolveu versões de figurinos diferentes dos vistos no filme, agora ele compartilhou algumas de suas artes conceituais de trajes alternativos que o Batman de Ben Affleck poderia ter usado no filme, assim como a Mulher Maravilha e o Apocalypse.

Para o Batman, podemos observar que as imagens parecem concebidas em uma fase inicial do projeto, com o uniforme muito próximo às armaduras que o personagem havia utilizado no cinema nas outras versões, percebendo também uma inspiração dos jogos da série Arkham.

Quando desenvolvia Apocalypse, Sekeris criou uma versão completamente nova da criatura, muito diferente da versão das HQ’s.

Zack Snyder queria mostrar o corpo do monstro de maneira gigantesca e que partes do seu corpo estivesse rachadas, expondo os tendões e os músculos.

Para a Mulher-Maravilha, Snyder e Wilkinson queriam seu traje semelhante como dos gladiadores, que remetesse a algo antigo e gasto, mostrando que passou por diversas batalhas ao longo dos séculos.