Monstro do Pântano, uma das melhores séries da DC Comics, com temática adulta e tom de Terror, foi cancelada prematuramente, com apenas uma temporada lançada pelo DC Universe, a plataforma de streaming da editora.

Canal CW irá exibir a série “Swamp Thing” 3

Desde então, fãs mantêm a esperança de que alguma emissora ou serviço digital possa salvar a série, e isso pode acontecer.

De acordo com a Variety, o CW , a emissora responsável por séries da DC Comics, adquiriu os direitos de exibição da série. Ou seja, o canal vai poder exibir inteiramente o primeiro ano da série, que até então só havia sido divulgado através do DC Universe. 

Isto não garante a realização de uma segunda temporada, mas caso a exibição no CW faça sucesso, é possível que os produtores possam investir na ideia de um segundo ano.

Caso isso aconteça, a produção passará por várias mudanças, desde o valor orçamentário até as possíveis locações.

Outra possibilidade é que o personagem seja incorporado ao Arrowverse. Algo similar aconteceu com Constantineque após o fim de sua série solo, passou a integrar o universo compartilhado do CW, e atualmente é um dos protagonistas de Legends of Tomorrow.