A revista Rolling Stone divulgou uma matéria afirmando que os cancelamentos dos projetos da DC vão continuar
De acordo com a revista, o filme da Supergirl dificilmente verá a luz do dia, agora que a nova gestão da Warner pretende focar em “filmes eventos” e nos principais personagens da DC.
O filme estava planejado para entrar em pré produção após o lançamento de The Flash e teria Sasha Calle novamente no papel da heroína.
Com isso e com o recente cancelamento do filme da Batgirl encerra-se a possibilidade de se estabelecer uma nova Liga da Justiça com estas personagens.
O filme Besouro Azul estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine pode ser ser o próximo projeto a ser cancelado devido a análise do estúdio que está buscando maximizar filmes da DC Comics, em uma escala que o CEO David Zaslav entende como garantia de retorno certo.
A equipe de avaliação de conteúdo que a equipe da Warner Bros. Discovery montou pediu um primeiro corte de “Besouro Azul” para avaliar se o filme vai ter condições de, pelo menos, se pagar, pois é o que se espera de uma produção deste porte.
“Besouro Azul” corre risco de ser cancelado caso não cumpra com as metas determinadas pela equipe de avaliação montada pela Warner Bros. Discovery.
Batgirl poderia, segundo avaliação não apenas não gerar lucro como não se pagar, e em razão da precariedade dos elementos do filme, como figurinos. Razão pela qual o estúdio cancelou o filme por completo, inclusive devido ao gasto do marketing que seria volumoso mesmo para ser lançado em streaming.