Bite é um filme de terror que rompe com o modelo tradicional, e bebe em fontes como Kafka e Cronemberg, trazendo um conceito novo e aterrorizante

As notícias envolvendo a estreia de Bite são tão assustadoras quanto sua trama, as pessoas estão vomitando e desmaiando durante as sessões do filme nos cinemas.

De acordo com a página do filme no Facebook Bite – The Movie, a estreia do filme foi marcada por muitos problemas. Duas pessoas desmaiaram, uma vomitou e outra bateu a cabeça na escada da sala de cinema, isso só na primeira exibição do filme.

Isso tudo é devido às cenas fortes do filme. Bite conta a história de uma noiva que viaja antes do casamento e é picada por um inseto. A partir daí, ela começa a lentamente se transformar em um bicho bem nojento, com feridas cheias de pus cobrindo seu corpo, adquirindo hábitos de inseto.

Bite 4

Apesar de parecer bem nojento, o filme tem recebido elogios dos fãs de terror e faturou prêmios em eventos cinematográficos do segmento. Segundo o site “The Nerdist”, o longa é o melhor filme independente de terror em anos.

Bite chega aos cinemas dos Estados Unidos em 31 de agosto, mas ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Bite 2