Depois de definir seu Batman em Batman vs Superman, Ben Affleck agora pode estar trabalhando em The Batman, filme solo do personagem, ao lado do diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns.

Affleck disse: “Geoff Johns é um cara brilhante. Considero ele uma das melhores fontes sobre tudo em relação aos quadrinhos. Todas as vezes que eu gosto de algo em algum quadrinho, ele diz que foi ele que escreveu. Eu até acho que ele está zoando comigo ás vezes, porque parece que ele fez tudo. Ele e eu estamos trabalhando juntos em algo e estou muito empolgado com isso. Eu o amo, ele é o melhor”.

Ainda não há confirmação oficial, mas Bem Affleck também é cotado para a direção do longa, que adaptaria a HQ Uma Morte em Família.

A Warner, produtora dos filmes da DC. estaria escalando o filme para ser lançado em novembro de 2018, o que colocaria frente a frente o Batman e a super-heroína da Marvel, Capitã Marvel.

Vale a pena lembrar que dirigir filmes para a Warner fazia parte do contrato de Ben Affleck, condição que levou o atr e diretor a aceitar viver o Homem Morcego. Affleck estava cotado para dirigir algum filme que envolvesse o Homem Morcego, inclusive algum da Liga da Justiça.

O primeiro filme com Ben Affleck como o Homem Morcego foi Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreiou em 24 de Março de 2016.

 

Batman IMAX

Affleck já viveu o super-herói Demolidor nas telas, em um filme que por ter sido editado para adolescentes, perdeu sua força, mas na versão do diretor, mostra como o ator desenvolve uma persona sombria, entre a luz e a escuridão.

A cidade de Detroit deverá ser a nova Gotham City, no lugar de Chicago, a Gotham de Christopher Nolan na trilogia Cavaleiro das Trevas.

Affleck tem excelente relacionamento com a o Warner Bros., dirigindo para o estúdio os filmes Argo (Oscar de melhor filme), Atração Perigosa e Medo da Verdade. Ele foi um dos mais fortes candidatos a dirigir o filme da Liga da Justiça, mas o projeto não saiu do papel. Bem Affleck já interpretou o primeiro Homem de Aço no filme Hollywoodland, foi considerado para interpretar o Superman em O Homem de Aço e para o próprio Batman, no filme da Liga.

O novo Batman do cinema foi escolhido