Em uma estranha mudança de eventos, parece que a série Batwoman da CW não substituirá o personagem de Kate Kane por uma nova atriz. Em vez disso, a segunda temporada do programa não se concentrará em uma nova atriz que ocupará o capuz. Apenas algumas semanas atrás, foi relatado que Ruby Rose estava deixando o cargo antes da segunda temporada começar e que a estação acabaria substituindo-a por uma nova atriz.
Agora surgiu a notícia que eles mudaram de plano. Em vez de tornar as coisas ainda mais estranhas, com uma pessoa diferente vestindo a capa e o capuz, o programa mudará o foco para uma nova Batwoman.
Ainda não há nenhuma palavra sobre o elenco, mas parece que a CW encontrou uma maneira de se redimir de uma situação bastante terrível. Embora o programa não tenha sido um grande sucesso nas classificações, eles têm seguidores dedicados que provavelmente continuarão assistindo mesmo após uma mudança tão grande.
Ninguém sabe realmente por que Ruby foi embora, mas houve vários rumores sobre brigas no set, longas horas de trabalho e as exigências físicas do ator principal. No entanto, agora parece que eles encontraram uma saída para a situação.
A reformulação funcionará para uma série em seu segundo ano? Ou será uma mudança muito grande para a audiência? Descobriremos quando o programa terminar a produção da segunda temporada e finalmente chegar ao canal The CW.
Existe uma nova personagem misteriosa chamado Ryan Wilder, que pode ou não ser ser o nome da nova Batwoman.
Aqui está a descrição deste personagem:
Ela é simpática, bagunçada, um pouco pateta e indomada. Ela também não se parece em nada com Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem ninguém em sua vida para mantê-la na pista, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua também poderia matá-lo com as próprias mãos, Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Lésbica assumida, atlética, direta, apaixonado, falível..,E muito, Definitivamente não é a heroína estereotipada de todos os americanos.