Depois de receber um skin do Batmóvel de 1989 e do Tumbler, agora Batman Arkham Knight recebe skins com uniforme e Bat-móvel de Batman vs Superman
O game Batman: Arkham Knight recebe skins de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, segundo informações liberadas pela Warner. O restante do conteúdo extra será lançado em novembro de 2015 com a venda do uniforme e o Batmóvel do filme, que será lançado em 2016.
Arkham Knight ainda receberá conteúdo extra até dezembro, incluindo missões de história dos DLCs de Robin e da Mulher-Gato, além de novos desafios.
Capítulo final na história começada em Arkham Asylum, Batman: Arkham Knight mostra o Espantalho reunindo um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Batmóvel poderá ser pilotado pela primeira vez e Gotham poderá ser explorada pelo jogador.
O game também foi desenvolvido pela Rocksteady, assim como Arkham Asylum e Arkham City, e está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com menus e legendas em português. Já no PC, as vendas serão retomadas em breve.
Batman: Arkham Knight recebeu recentemente o Tumbler dos filmes de Christopher Nolan, a partir de setembro de 2015. Além do belíssimo carro, o game também recebe o “Crime Fighter Challenge Pack”, com novos desafios para Batman, Mulher-Gato, Asa Noturna e Robin.
Além de tudo isso, recebeu também o pacote de história “GCPD Lockdown”, estrelado pelo Asa Noturna; e a roupa do Batman em Arkham Asylum.
[dt_divider style=”double-gap”/]
A última edição dos games Arkham, Batman: Arkham Knight” recebeu um toque cult em agosto de 2015. Foi anunciado que o Morcegão irá ganhar skins do traje e do batmóvel do filme de 1989, dirigido por Tim Burton.
O pacote também terá dois circuitos inspirados em “Batman – O Retorno”, de 1992, que será disponibilizado para os donos do passe de temporada do jogo.
[dt_divider style=”double-gap”/]
Além da sua versão Michael Keaton, “Arkham Knight” também receberá um conjunto de skins de diferentes linhas temporais do Homem Morcego: os Batmans da década de 1970, do game “Arkham Origins” e de roupa cinza; o Robin do arco “Um Ano Depois”, o Nightwing original de Arkham; e a Mulher-Gato do arco “O Longo Dia das Bruxas”.
Batman: Arkham Knight é a parte final da história começada em Arkham Asylum. A trama do jogo gira em torno do fato do Espantalho ter reunido um time de vilões, entre eles Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir o Cavaleiro das Trevas.
Outras novidades é a possibilidade de dirigir o Batmóvel pela primeira vez na franquia e de explorar a cidade de Gotham como jogador.
Origins, e o quarto jogo da série Arkham. O jogo é descrito como o capitulo conclusivo da série. Kevin Conroy dublará novamente a voz ao herói.
A história se passa um ano depois dos eventos de Arkham City, em que o Homem Morcego, no pico máximo das suas habilidades, enfrenta o Espantalho, que voltou a Gotham City para reunir os inimigos de Batman, para eliminar de uma vez por todas o Cavaleiro das Trevas. O titulo, “Arkham Knight”, não é uma referência ao protagonista, um personagem original que foi criado pela Rocksteady para o jogo.