Sky é o novo media partner da Comic Con Experience 2015

Sky é o novo media partner da Comic Con Experience 2015

Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, e reúne fãs da cultura pop como quadrinhos, séries de tv, cinema e games

 Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a Sky, uma das principais empresas de TV por assinatura do Brasil, como media partner oficial de sua segunda edição, que deve atrair mais de 120 mil pessoas esse ano.

Conhecida como um dos primeiros e maiores serviços de TV por assinatura de sistema digital no Brasil, a Sky surgiu em agosto de 2006 e é resultado da fusão de duas grandes empresas: a antiga Sky e a DirecTV. A empresa transmite para todo o território brasileiro e representa 30% dos assinantes de TV paga no país. É uma das únicas que disponibiliza um app para iOS, o Cine SKY HD.

Ano passado, a CCXP tornou-se o maior evento indoor em primeira edição já realizado no país (com 97 mil pessoas), e este ano deve ultrapassar sua própria marca ao oferecer conteúdos e atrações de peso, como os astros Misha Collins, o anjo Castiel de Supernatural, Caity Lotz, a Canário Negro de Arrow e Legends of Tomorrow, John Rhys-Davies, o Gimli de O Senhor dos Anéis e o Sallah de Indiana Jones e Steve Cardenas, o ranger vermelho de Power Rangers: O Filme.

SKY

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados