Após o sucesso de público e faturamento da edição inaugural, realizada em Maio, o Jockey Club de São Paulo está organizando a 2ª edição do Leilão de Obras de Arte e Acervo de sua antiga sede social. Uma nova e excelente oportunidade para quem deseja adquirir peças com imenso valor histórico e cultural.

O 2º Leilão de Obras de Arte e Acervo do Jockey Club de São Paulo terá sessão presencial no próximo dia 02 de agosto de 2016, às 20h30, na sua sede, na Av. Lineu de Paula Machado, nº 1.263, 1º andar, São Paulo-SP. Os lances, porém, já podem ser oferecidos na modalidade on-line (real time), via internet, através do website superbid (http://migre.me/upj8A).

image


A nova edição contará com verdadeiras obras de arte, tal qual o óleo sobre tela “Mulher com cachorro” de Emiliano Di Cavalcanti, datado de 1955 ou o belíssimo “Mars et Venus”, atribuído a Charles Le Brun (França, 1619 – 1690). Além disso, também há itens de inegável peso histórico, incluindo peças de mobiliário produzidas em meados do século passado, belíssimas tapeçarias, jogos de porcelana, entre outros. Tudo sob medida para ornamentar ambientes onde o requinte se faz necessário.
De acordo com o Diretor Executivo do Jockey Club de São Paulo, Francisco Dantas, “o leilão do dia 02 de agosto terá condições únicas, já que reunirá, em um mesmo evento, obras de artistas consagrados, mobiliário de uma época áurea e peças únicas, como, por exemplo, um raro sarcófago do período clássico romano”.
O 2º Leilão de Obras de Arte e Acervo do Jockey Club de São Paulo, em sua modalidade presencial será conduzido pelo leiloeiro oficial Renato Schlobach Moysés – JUCESP 654. Entre os dias 27 de Julho e 02 de Agosto todas as obras e itens estarão em exposição no Hipódromo Paulistano, localizado à Avenida Lineu de Paula Machado, 1263, entrada principal. O horário para visitação é das 12h às 18h.

Mais informações:
(11) 4950-9400 / (11) 3062-7954
[email protected]