Segundo documentos revelados pela Warner Bros., Michael Keaton interpretará o Homem Morcego no filme da Batgirl

Em comunicado enviado pela Warner Bros. à imprensa britânica, o nome do astro está na ficha técnica do elenco da produção, o que pode significar o retorno de Keaton como Batman.

Vale lembrar que Michael Keaton interpretou Bruce Wayne nos filmes Batman(1989) e Batman: O Retorno (1992), ambos do aclamado diretor Tim Burton. Batgirl, contudo, não seria a primeira vez que o astro retornaria ao personagem.

Keaton foi confirmado para interpretar uma versão do Batman em The Flash, que tem estreia prevista para novembro de 2022 nos cinemas brasileiros, com direção de Andy Muschietti e com Ben Affleck no elenco.

A especulação sobre quem interpretaria Batman em Batgirl foi grande, e o documento da Warner Bros. pode ter revelado que se trata, de fato, de Michael Keaton.

A informação, contudo, não foi confirmada pela empresa.

Após deixar disponível no site oficial o documento que indicava Michael Keaton no elenco, a Warner Bros. deletou o arquivo. A ação pode indicar um erro da empresa ao revelar a participação do astro.

Ainda não há muitas informações sobre Batgirl, mas sabe-se que o filme será lançado em algum momento de 2022 exclusivamente no serviço de streaming da HBO Max.