Warner estaria reavaliando a necessidade de manter a plataforma DC Universe

/, Cinema, DC, Diversão, internet, Nerd/Geek, Notícias, Séries/Warner estaria reavaliando a necessidade de manter a plataforma DC Universe

Foi divulgado que a série Monstro do Pântano não teria uma segunda temporada depois de ter sido exibido somente um episódio, produzida pela plataforma DC Universe, mas isso seria somente uma das mudanças no serviço de streaming.

De acordo com o site Deadline, toda a plataforma estaria sendo “reavaliado” pela Warner e a AT&T, donas da plataforma.

Estariam havendo “questionamentos internos”sobre como o DC Universe se encaixaria nos planos das duas megaempresas de mídia.

Anunciada originalmente em abril de 2017, o DC Universe foi lançado há dez meses, e durante esse tempo, a AT&T adquiriu a Time Warner e começou uma reorganização das várias companhias da empresa.

O DC Universe é uma plataforma de streaming que contém conteúdo da editora DC Comics, com uma proposta ousada de reunir todo o conteúdo DC/Warner em um só local, com diversas produções originais chamativas. A plataforma se tornou lar de algumas das séries mais comentadas da atualidade, como Titãs, Patrulha do Destino e a recém-cancelada Monstro do Pântano.

Entrando em território especulativo, talvez isso tenha alguma coisa a ver com o fato de que a DC não irá realizar seu tradicional painel no Hall H da San Diego Comic-Con, ficando restrita a apenas um espaço dentro do stand da Warner no evento.

Fonte: Newsarama

2019-06-07T11:56:22-03:00