Justice League: The Flashpoint Paradox, novo longa metragem animado para home vídeo da DC, ganhou seu primeiro trailer.

A animaçãoé a adaptação da saga Ponto de Ignição (Flashpoint), sobre realidades alternativas e origem do reinício de todo o universo da DC que resultou nos Novos 52.

Os dubladores responsáveis pelas vozes dos personagens do longa animado Justice League: The Flashpoint Paradox serão:

Kevin Conroy (Batman),  Kevin McKidd (Batman alternativo), Michael B. Jordan (Cyborg), Cary Elwes (Aquaman), Vanessa Marshall (Mulher-Maravilha), Nathan Fillion (Lanterna Verde), Justin Chambers (Flash), C. Thomas Howell (Professor Zoom), Sam Daly (Superman), Ron Perlman (Slade Wilson/ Exterminador), Danny Huston (General Lane) e Dana Delany (Lois Lane).

Justice League: The Flashpoint Paradox será lançado nos EUA em 30 de Julho, nos formatos Blu-ray, DVD, On Demand e cópia digital.

warner-divulga-primeiro-trailer-de-justice-league-the-flashpoint-paradox

Flashpoint (Ponto de Ignição) é um grande crossover da DC Comics que serviu de base para o que veio a ser o relançamento da DC (que deveria ter ocorrido após Crise Final, mas foi adiado), e se foca em um futuro alternativo. Tem por protagonista o Flash Barry Allen que retornou em Crise Final.

Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes: ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela ele consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda, mas para sua surpresa ele não é Bruce Wayne. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo e inicia-se assim a cruzada de Barry para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este novo.

Personagens Principais

Barry Allen: No mundo de Flashpoint, sua mãe nunca morreu. Por consequencia, seu caminho mudou a ponto dele nunca ter sofrido o acidente que o transformou no Flash. Ele é um dos poucos que se recorda da linha temporal original.

Professor Eobard “Zoom” Thawne: O Flash Reverso mantém seus poderes e se tornou um paradoxo vivo não dependendo mais do Flash e por isso podendo matá-lo.

Thomas Wayne: O Batman de Flashpoint é Thomas Wayne, as alterações no tempo fizeram com que quem morresse no beco fosse Bruce Wayne, como consequência Thomas se tornou um Batman obcecado por vingança. Só aceita ajudar Barry ao saber que se ele tivesse sucesso ele poderia morrer no lugar de seu filho.

Victor Stone: O Cyborg. É o maior herói da América e o único em que as pessoas confiam devido a guerra que acontece.

Princesa Diana: Em Flashpoint, Diana e as amazonas iniciaram uma guerra e dominaram o Reino Unido, atualmente batalham contra Atlântis.

Aquaman: O rei dos oceanos lidera seu povo numa guerra contra as amazonas depois de Diana ter matado Mera.