Meses atrás, surgiram rumores de que o DCEU deverá ter um crossover baseado no arco dos quadrinhos “Crise nas Infinitas Terras”, que explicaria onde o Batman de Ben Affleck foi parar após os eventos do filme “The Flash”, com o encontro de várias versões dos principais heróis da DC.
Agora, o site Giant Freakin Robot revelou que a Warner Bros. ofereceu uma fortuna para Affleck voltar com o seu Batman e liderar a adaptação da Crise nos cinemas.
O astro teria recebido uma proposta de US$30 milhões para continuar como o Batman do DCEU. Se aceitar, Affleck se tornará um dos atores mais bem pagos da história.
De acordo com alguns insiders, uma cena pós-créditos de The Flash mostraria o Batman de Affleck em um universo separado do novo DCEU, conseguindo se comunicar com o Flash (Ezra Miller) e pedindo para encontra-lo.
Crise nas Infinitas Terras foi um evento nos quadrinhos que, resumidamente, serviu para eliminar versões paralelas e alternativas, do Multiverso, dos mesmos heróis da DC.
Na TV, esse evento ocorreu nas séries do canal CW e resultou em uma nova linha temporal para o chamado Arrowverso.
Caso ocorra no DCEU, é possível que uma Terra Primordial seja estabelecida após essa Crise, mostrando uma nova versão da Liga da Justiça.