Warner desmente a contratação de Robert Pattinson como o novo Batman

/, Coluna, Cultz, DC, Notícias/Warner desmente a contratação de Robert Pattinson como o novo Batman

Warner desmente a contratação de Robert Pattinson como o novo Batman 1 

A CNN, uma das maiores empresas de informação do mundo, de propriedade da Warner Bros, informou que não há nenhum acordo com o ator Robert Pattinson para interpretar o Batman no filme de Matt Reeves, The Batman (link da matéria da CNN no final da matéria).

Warner desmente a contratação de Robert Pattinson como o novo Batman 2

Esta notícia vem após o site Variety ter espalhado o boato da contratação do ator com base em um “relatório”.

 Sobre os atores que poderiam interpretar o Homem Morcego, The Hollywood Reporter havia revelado que além de Robert Pattinson, os atores Armie Hammer (Me Chame pelo Seu Nome), Aaron-Taylor Johnson (Animais Noturnos, Kick Ass e o Mercúrio de Vingadores: A Era de Ultron) e Nicholas Hoult (o jovem Fera da frankia X-Men) também estavam muito bem cotados na lista, além de Kit Harrington (Game Of Thrones), Jack O’Connell (Invencível), e até mesmo Jake Gyllenhaal (Zodíaco) seguiram na disputa como fortes rumores de que estariam na lista final, mas sem nenhum tipo de confirmação ou negação por parte do estúdio o que leva a crer que todos devem ter participado dos testes.

Nicolas Hout e Aaron-Taylor Johnson seguem na disputa para vestir o manto do morcego.

  Os rumores vão além disso, pois já foi noticiado que o novo filme teria 6 vilões na trama, e que Pinguim e Mulher Gato parecem ser os principais, além do Charada.

Pouco tempo atrás o ator Sebastian Stan (o Soldado Invernal da frankia Vingadores da Marvel) já havia dito que gostaria muito de interpretar o vilão nos cinemas:

 “Eu adoraria tentar interpretar o Charada. Esse é um personagem interessante. Eu não sei como você poderia interpretar esse personagem atualmente, na verdade, porque isso seria muito difícil para ser honesto, porque você não poderia ser louco, louco. Você teria que ser bem mais sombrio do que isso, mas esse é um personagem interessante.”

    O ator Josh Gad (A Bela e a Fera) não só já havia dito anteriormente que gostaria de viver o Pinguim nos cinemas como nesses novos rumores apontando o vilão como certo, usou suas redes sociais para mobilizar os fãs para que o estúdio o chamem que até mesmo o diretor Matt Reeves ficou sabendo e disse que o amava e de que não seria uma má ideia. 

  Depois de Liga da Justiça, tudo levava a crer que teriamos Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador novamente, mas isso pelo visto seriam os planos originais, quando Ben Afleck estava a frente, não somente de interpretar o Batman, mas também de dirigir o filme.

Com o roteiro de Affleck além descartado, não se sabe se

veremos o Exterminador enfrentando o Batman tão cedo no cinema.

    O ator Andy Serkis (que imortalizou o Gollun de Senhor dos Anéis) também depois de dar declarações de que gostaria de estar no novo filme do Batman, foi especulado dando vida a alguns personagens que usariam  do CGI como Cara de Barro e até mesmo o Morcego Humano, como já havia sido cogitado anteriormente quando Ben Afleck ainda escabeçava o projeto.

Serkis também estaria sendo cogitado como Pinguim.

  Ao se pronunciar sobre voltar a trabalhar com o diretor Matt Reeves no novo filme do Batman, depois de dar vida com maestria a Cesar de Planeta dos Macacos com o diretor, o ator disse:

”Ah, com certeza! Quero dizer, eu iria para o limite do universo criado com o Matt. Quero dizer, ele é um diretor brilhante. Eu trabalharia em qualquer coisa com ele novamente, quer dizer, eu absolutamente adoro ele e somos bons amigos, amigos íntimos, e eu acho que ele é um diretor extraordinário, então com certeza.”

  Mas nenhuma informação envolvendo os vilões é certa, por mais que o filme possa ter 6 vilões como sugerem, todos nem sempre podem ser vilões do alto escalão mas apenas gangsters, como em “Batman Begins”, em que além de Ras Al Ghul e Espantalho, tinhamos o mafioso Carmine Falcone e até mesmo o assassino Victor Szas como um dos detentos do Asilo Arkham.

  Referente ao clima e a trama que o filme pretende abordar, o diretor Matt Reeves deu algumas pistas do que podemos esperar: “É um ponto de vista mais próximo de um conto noir do Batman. Focado bastante na perspectiva do herói, e eu espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É um Batman mais detetivesco do que vimos nos filmes anteriores. Eu adoraria que essa fosse uma daquelas tramas em que nós saímos em uma jornada de rastrear os criminosos e tentamos solucionar um crime. Isso vai permitir que esse personagem tenha um arco que permita passar por uma transformação.”

  The Batman tem filmagens previstas para começar no final de 2019 e deve ser lançado em junho de 2021.

Vale lembrar que em 2019, o Batman completa 80 anos de existência.

Warner desmente a contratação de Robert Pattinson como o novo Batman 3

Fonte da CNN:

https://edition-m.cnn.com/2019/05/17/entertainment/robert-pattinson-batman/index.html?r=http%3A%2F%2Fm.facebook.com%2F

2019-05-21T20:52:48-03:00