Depois de muita espera, estreia hoje, em todo o Brasil (uma semana antes do que nos EUA), o maior filme do ano da Marvel, Vingadores: Era de Ultron.

Após derrotarem Loki, os Vingadores voltarão a se reunir para enfrentarem Ultron, um poderoso vilão disposto a acabar com a Terra. As novas aventuras de Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro serão retratadas no filme “Vingadores: Era de Ultron”.

Quando Tony Stark desenvolve um programa de manutenção da paz, utilizando Inteligência Artificial, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk,, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica.

A equipe deve se reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo com uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril no Brasil.

Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta.

A

Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Até agora, o trailer mostrava os heróis reunidos em uma festa na antiga Torre Stark tentando levantar o martelo de Thor. Ninguém consegue move-lo, apenas Steve Rogers faz o objeto se mover um pouco. “Nenhum de vocês é merecedor dele”, diz Thor.

De repente Ultron, o vilão do filme, entra no local e declara guerra aos Vingadores. “Só existe um caminho para a paz. A exitinção da raça humana”, diz o robô ainda em sua forma primitiva.

A partir daí, o clipe mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Um dos trechos mostra Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz “nada dura para sempre”.O corte mostra o Homem de Ferro vestido com a Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk.Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro.

Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador. O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio.

Comic-Con mostra trailer do filme Vingadores 2