Além do Lobo da Estepe, a nova versão do filme da Liga da Justiça, no HBO Max, incluirá vários vilões do Universo DC, que foram foram totalmente removidos na primeira versão.

Lobo da Estepe

O Lobo da Estepe seria uma presença muito mais ameaçadora, com uma versão bem mais violenta. Interpretado por Ciarán Hinds, o alienígena teve uma mudança de design na versão dos cinemas porque o visual original, visto na versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi considerado, pelo estúdio, muito assustador. Agora, na nova versão, o Lobo da Estepe voltará a ter o visual originalmente planejado por Snyder.

 Lex Luthor

Jesse Eisenberg revelou que filmou mais algumas cenas para o filme. Embora não tenha dado mais detalhes, as informações sugerem que Lex Luthor funciona como um veículo para a invasão de Apokolips na versão de Snyder. Os diários de Lex sobre a questão aparentemente desempenharão um papel crucial no filme, possivelmente envolvendo Batman recuperando-os na prisão e utilizando-os na preparação para a batalha contra o Lobo da Estepe e seus parademônios. Snyder também já disse que Lex seria importante para o plano de Darkseid.

 Exterminador

Slade Wilson, o Exterminador, foi visto ao lado de Lex Luthor na cena pós-créditos da versão do cinema de Liga da Justiça. Na versão de Snyder, essa cena deveria aparecer no final do filme, mostrando Lex contratando Slade para matar o Batman. Isso, por sua vez, tinha como objetivo fornecer um cenário para o papel de Slade como vilão principal do filme solo do Batman de Ben Affleck. Além disso, o vilão também deverá aparecer nas cenas do futuro apocaliptico governado por Darkseid, junto com outro vilão muito conhecido.

Coringa

Jared Leto deve reprisar o Coringa no Snyder Cut. Segundo o site Reel Anarchy, as novas cenas serão ambientadas na linha do tempo Knightmare (futuro apocalíptico de Batman vs Superman) e possivelmente a morte do Robin.

Nesta linha do tempo, Batman tem que trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado por Darkseid.

Darkseid

Interpetrado por Ray Porter, Darkseid só foi mencionado pelo nome na versão do cinema uma vez, Agora, ele terá uma participação maior, sendo a principal força por trás da invasão de Apokolips. Diferente da versão dos cinemas, Darkseid liderará as tropas de parademônios durante a primeira invasão a terra, com Snyder descrevendo-o como “apenas um bebê” naquele momento, indicando uma visão relativamente jovem do vilão, que ainda terá o nome de “Uxas”. Além disso, sabe-se que Darkseid também será visto no final, após a liga derrotar o Lobo da Estepe.

Desaad

 

Desaad foi outro dos muitos personagens cortados da versão lançada dos cinemas. No momento, não há grandes detalhes sobre a participação do vilão. No trailer da Comic-Con de 2017, a frase narrada pelo Lobo da Estepe está sendo dita para Desaad, que foi interpretado pelo ator Peter Guinness.

Ares

Quando Darkseid atacou a Terra pela primeira vez com seu exército de Parademônios, Ares uniu forças com seu pai Zeus e sua meia-irmã Artemis na batalha contra os invasores alienígenas. O vilão de Mulher-Maravilha foi visto rapidamente na primeira versão do filme, mas ele terá uma participação maior na nova versão.

Possíveis aparições:

Snyder já citou que haverá a possibilidade para aparições da filha de Darkseid, Graal, e seus filhos Grayven, Kalibak e Órion.

O filme, que agora terá 4 horas de duração e não será mais dividido em 4 partes, irá ao ar em março.