Além do Lobo da Estepe, a nova versão do filme da Liga da Justiça, no HBO Max, incluirá vários vilões do Universo DC, que foram foram totalmente removidos na primeira versão.

Lobo da Estepe

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 17

O Lobo da Estepe seria uma presença muito mais ameaçadora, com uma versão bem mais violenta. Interpretado por Ciarán Hinds, o alienígena teve uma mudança de design na versão dos cinemas porque o visual original, visto na versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi considerado, pelo estúdio, muito assustador. Agora, na nova versão, o Lobo da Estepe voltará a ter o visual originalmente planejado por Snyder.

 Lex Luthor

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 18

Jesse Eisenberg revelou que filmou mais algumas cenas para o filme. Embora não tenha dado mais detalhes, as informações sugerem que Lex Luthor funciona como um veículo para a invasão de Apokolips na versão de Snyder. Os diários de Lex sobre a questão aparentemente desempenharão um papel crucial no filme, possivelmente envolvendo Batman recuperando-os na prisão e utilizando-os na preparação para a batalha contra o Lobo da Estepe e seus parademônios. Snyder também já disse que Lex seria importante para o plano de Darkseid.

 Exterminador

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 19

Slade Wilson, o Exterminador, foi visto ao lado de Lex Luthor na cena pós-créditos da versão do cinema de Liga da Justiça. Na versão de Snyder, essa cena deveria aparecer no final do filme, mostrando Lex contratando Slade para matar o Batman. Isso, por sua vez, tinha como objetivo fornecer um cenário para o papel de Slade como vilão principal do filme solo do Batman de Ben Affleck. Além disso, o vilão também deverá aparecer nas cenas do futuro apocaliptico governado por Darkseid, junto com outro vilão muito conhecido.

Coringa

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 20

Jared Leto deve reprisar o Coringa no Snyder Cut. Segundo o site Reel Anarchy, as novas cenas serão ambientadas na linha do tempo Knightmare (futuro apocalíptico de Batman vs Superman) e possivelmente a morte do Robin.

Nesta linha do tempo, Batman tem que trabalhar com o Exterminador e o Coringa para derrotar o Superman, que está sendo controlado por Darkseid.

Darkseid

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 21

Interpetrado por Ray Porter, Darkseid só foi mencionado pelo nome na versão do cinema uma vez, Agora, ele terá uma participação maior, sendo a principal força por trás da invasão de Apokolips. Diferente da versão dos cinemas, Darkseid liderará as tropas de parademônios durante a primeira invasão a terra, com Snyder descrevendo-o como “apenas um bebê” naquele momento, indicando uma visão relativamente jovem do vilão, que ainda terá o nome de “Uxas”. Além disso, sabe-se que Darkseid também será visto no final, após a liga derrotar o Lobo da Estepe.

Desaad

 

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 22

Desaad foi outro dos muitos personagens cortados da versão lançada dos cinemas. No momento, não há grandes detalhes sobre a participação do vilão. No trailer da Comic-Con de 2017, a frase narrada pelo Lobo da Estepe está sendo dita para Desaad, que foi interpretado pelo ator Peter Guinness.

Ares

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 23

Quando Darkseid atacou a Terra pela primeira vez com seu exército de Parademônios, Ares uniu forças com seu pai Zeus e sua meia-irmã Artemis na batalha contra os invasores alienígenas. O vilão de Mulher-Maravilha foi visto rapidamente na primeira versão do filme, mas ele terá uma participação maior na nova versão.

Possíveis aparições:

Snyder já citou que haverá a possibilidade para aparições da filha de Darkseid, Graal, e seus filhos Grayven, Kalibak e Órion.

Vilões do Snyder Cut de Liga da Justiça 24

O filme, que agora terá 4 horas de duração e não será mais dividido em 4 partes, irá ao ar em março.