A  NetherRealm e a DC lançaram a versão mobile do jogo Arkham Origins antes do lançamento oficial do jogo para consoles de videogames.

 Está disponível para download a versão para iOS do jogo (para iPhones, iPods e iPads, e posteriormente para Android) na Apple Store e a boa notícia é que é grátis. O jogo segue a mesma história que a versão para consoles, mostrando um Batman em começo de carreira, enfrentando vilões pela primeira vez.

[dt_divider style=”gap”/]

versao-mobile-de-arkham-origins-esta-disponivel-para-download (1)

Arkham Origins mobile tem a jogabilidade similar a Arkham City Lockdown e os gráficos são ótimos. As conquistas do jogo mobile levam o jogador a acumular “troféus” no jogo nos consoles e as skins, ou uniformes do Batman, são transferíveis. O jogo é legendado em português.

versao-mobile-de-arkham-origins-esta-disponivel-para-download (3)

Batman: Arkham Origins é desenvolvido pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. O game se passa alguns anos antes dos outros capítulos, com um Homem-Morcego mais jovem, já em atividade no combate ao crime, tendo que enfrentar oito dos maiores assassinos do planeta, que foram enviados a Gotham para eliminá-lo na noite de Natal por um inimigo misterioso.

Batman: Arkham Origins tem versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U e sai em 25 de outubro.