Versão corporativa de "Crepúsculo" será publicadaUm fanfic publicado na internet por dois fãs da saga “Crepúsculo” sobre a história dos vampiros apaixonados que trabalham em um escritório, conseguiu um contrato com uma editora de Nova York, para dois livros.

Um site dedicado à fanfiction (criação de continuações por parte dos fãs), Twilighted.net, publicou até agora 6.414 relatos de 3.237 autores, num total de 48.201 capítulos.

A editora Gallery Books, filial da Simon and Schuster, confirmou na quinta-feira a informação divulgada pelo Hollywood Reporter sobre a publicação de “The Office” (“O escritório”) e de sua sequência no ano seguinte.

Versão corporativa de "Crepúsculo" será publicada“The Office”, escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings e baixado milhões de vezes na internet, apresenta uma versão do vampiro Edward Cullen e de Bella Swan nos papéis de um executivo e sua assistente, vivendo uma paixão complicada num escritório corporativo.

A obra será publicada em fevereiro nas versões eletrônica e livro de bolso com o título “Beautiful Bastard” (Lindo bastardo), seguido de “Beautiful Stranger” (Lindo desconhecido).

Vale lembrar que a trilogia “Fifty Shades of Grey” (Cinquenta tons de cinza) da británica E.L James também foi um sucesso online antes de ser publicado.

 

 

Versão corporativa de "Crepúsculo" será publicada