Imagens conceituais do uniforme original revelam detalhes do retorno de Michael Keaton ao papel de Batman em “The Flash”

Vazam imagens conceituais do Batman de Michael Keaton em “The Flash” 7

The Flash” promete apresentar a ideia de multiverso (diversas realidades com versões dos heróis da DC Comics), trazendo duas versão diferentes do Batman, com Affleck e Keaton, no mínimo.

Vazam imagens conceituais do Batman de Michael Keaton em “The Flash” 8
O visual do Batman de 1989, do filme de Tim Burton e interpretado por Michael Keaton, será revisitado em “The Flash” com o tradicional uniforme preto com a elipse amarela no peito.

Quando a notícia sobre a volta de Michael Keaton como Bruce Wayne foi divulgada, foi cogitado que seu papel no DCEU seria semelhante ao de Nick Fury no MCU, como um mentor em vários filmes, embora não desempenhe um papel principal. Possivelmente esses planos ainda estão em vigor, pois a Warner/DC pretende manter Keaton por perto.

Vazam imagens conceituais do Batman de Michael Keaton em “The Flash” 12

O filme do Velocista Escarlate será livremente baseado no arco dos quadrinhos “Flashpoint” (ou Ponto de Ignição), em que o herói decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi morta anos atrás, mexendo com a trama da realidade.

Na HQ, Flash consegue impedir que o vilão Flash Reverso assassine a sua mãe, mas isso resulta em uma nova linha temporal, mudando completamente o mundo conhecido e fazendo com que ele perca seus poderes. Não se sabe quais destes detalhes estarão presentes no filme.

The Flash será lançado em 4 de novembro de 2022 nos EUA.