Entre os destaques, os últimos episódios do novo revival “Gossip Girl”, a nova série “Station Eleven

Última estreias do ano no HBO Max 5

Lançamentos HBO Max em dezembro:

Gossip Girl – Últimos episódios – (02/12/2021)

Mistério SA – sem data

Listening to Kenny G – (02/12/2021)

Beforeigners – (05/12/2021)

Landscapers – (06/12/2021)

Young Justice – Novos episódios – (02/12/2021)

And Just Like That – (09/12/2021)

Station Eleven – (16/12/2021)

Into The Abyss – (16/12/2021)

Destaques:

Gossip Girl – Últimos episódios – (02/12/2021)

Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observada pelo site de fofocas Gossip Girl. No reboot, o público conhece Julien (Jordan Alexander), a nova rainha na hierarquia da escola ao lado de suas companheiras fiéis Luna (Zión Moreno) e Monet (Savannah Lee Smith). Com a chega da uma nova aluna, a ingênua Zoya (Whitney Peak), a dinâmica da escola muda drasticamente e inúmeros segredos começam a ser revelados. Tudo através do olhar aguçado de uma nova Gossip Girl vigiando todos os passos dos alunos de Constance.

Mistério SA – sem data

Junte-se ao grupo em Crystal Cove, o lugar mais assombrado da terra para resolver casos assustadores, com temíveis fantasmas e assombrações, emocionantes perseguições, surpresas aterrorizantes, e claro, as engenhosas armadilhas de Fred. Mas Scooby e sua turma não caem mais na ideia de existirem fantasmas.

Santa Inc – (02/12/2021)

Em Santa Inc. Candy Smalls é uma elfo corajosa, sonhadora e com grandes planos para derrubar o patriarcado. Ela trabalha para o Papai Noel e é vice-presidente no Polo Norte. Apesar de amar o natal e seu emprego, Candy não está satisfeita com o atual velhinho que ocupa o cargo mais importante, ele é arrogante e metido.

Listening to Kenny G – (02/12/2021)

Nascido em uma família judia de classe média em Seattle, EUA, Kenny G era esperado para herdar a empresa de desentupimento da família. Mas recebeu encorajamento de seu professor de banda, James Gardiner, e lançou sua carreira com o produtor Clive Davis.

Beforeigners – (05/12/2021)

A série, estrelada por Nicolai Cleve Broch e Krista Kosonen, acompanha um novo fenômeno que começa a acontecer em todo o mundo. Poderosos flashes de luz ocorrem no oceano e pessoas do passado aparecem. Elas vêm de três eras diferentes: a Idade da Pedra, a Era Viking e o final do século XIX. Os novos episódios são destaque entre os lançamentos HBO Max.

Landscapers – (06/12/2021)

Landscapers, série original da HBO, acompanha o casal Susan (Olivia Colman) e Christopher (David Thewlis) vivendo uma vida tranquila em um bairro residencial na pequena cidade de Mansfield, na Inglaterra. Tudo muda quando a polícia encontra dois corpos enterrados no quintal dos fundos da casa deles. Logo, a polícia descobre que os cadáveres pertencem aos pais de Susan, e ela e o marido se tornam obviamente os principais suspeitos do crime. Durante as investigações, o casal precisará se desdobrar para explicar como os pais dela morreram e acabaram enterrados no jardim dos fundos. A nova série original HBO, é destaque entre os lançamentos HBO Max.

Young Justice – Novos episódios – (02/12/2021)

Young Justice é uma série de televisão animada americana criada por Greg Weisman e Brandon Vietti para Cartoon Network. A série segue as vidas dos heróis adolescentes que são membros duma equipa de operações secretas que segue ordens da Liga da Justiça. A série estreou a 26 de novembro de 2010. As aventuras de um grupo de adolescentes com habilidades especiais, amigos e membros de uma operação secreta, a “The Team”, que funciona como a unidade juvenil da poderosa equipe de super-heróis Liga da Justiça. Com novos episódios a animação se destaca entre os lançamentos HBO Max.

And Just Like That – (09/12/2021)

Revival do fenômeno “Sex and the City”, And Just Like That… é baseada no romance “Ainda Há Sexo na Cidade?”, de Candace Bushnell (também autora do livro que inspirou a série original da HBO). Voltam para a trama a colunista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), a advogada Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) e a marchand Charlotte York (Kristin Davis). Agora, as três mulheres enfrentam questões típicas da meia-idade: a perda da juventude, a pressão estética de envelhecer, casamentos que se transformam em divórcios, filhos crescendo e novas aspirações profissionais. Amor, sexo e amizade se misturam mais uma vez na vida de Carrie, Miranda e Charlotte, tendo como pano de fundo clássico a cidade Nova York. O revival com certeza chama a atenção entre os lançamentos HBO Max.

Station Eleven – (16/12/2021)

Baseado na obra de Emily St. John Mandel, Station Eleven acompanha um mundo onde uma epidemia devastadora de gripe suína extingue grande parte da humanidade. Os sobreviventes do apocalipse fazem de tudo para tentar reconstruir e reimaginar a sociedade novamente, procurando manter o melhor do que foi perdido. Tratando de assuntos bem reais, ele é destaque nos lançamentos HBO Max.

Into The Abyss – (16/12/2021)

O cineasta Werner Herzog conversa com os presos Michael Perry e Jason Brukett, ambos no Corredor da Morte após terem sido condenados por assassinato. O filme levanta questões importantes sobre o que leva as pessoas a matar e apresenta entrevistas com parentes das vítimas, policiais, investigadores e pessoas ligadas ao caso. Lembrando que pode haver mudanças nas estreias e nos lançamentos HBO Max.

Última estreias do ano no HBO Max 6

A plataforma, costuma manter a surpresa de muitas coisas, então pode esperar muito mais do que vimos na lista.