O DVD e o Blu Ray de Batman vs Superman: A Origem da Justiça terão vários conteúdos adicionais para os fãs que desejam mais do que a experiência nos cinemas.

O conteúdo adicional apresenta conteúdo relacionado ao design no filme, além de mostrar toda a construção do longa que deu inicio ao Universo Estendido da DC.

DC_Cinematic_Universe_Logo

A versão Ultimate do filme apresenta uma produção mais fluída, com a história mais bem preenchida, eliminando “furos” que estavam na versão vista nos cinemas.

batman-vs-superman-2

Cabe salientar que BvS é uma história de amor aos quadrinhos, com cenas e comportamento de personagens tirados DIRETAMENTE das HQ’s. Zack Snyder fez uma homenagem à várias histórias clássicas da DC, e quem não gosta de quadrinhos, ou odeia a DC, possivelmente também não gostará desta versão.

Uma das polêmicas do filme é relacionada a truculência deste Batman. O Batman sempre foi violento (tirando a versão dos SuperAmigos), ainda mais depois da morte de Jason Todd (momento em que o personagem está no filme).

revealed-ben-affleck-s-batman-is-the-biggest-plot-twist-since-darth-vader-as-anakin-skywa-657621-800x445

Quando Bob Kane e Bill Finger criaram o personagem, ele era extremamente violento. Andava de limosine dirigida por Alfred, aonde capturava bandidos e os torturava, as vezes até matando. Nas versões seguintes, nos quadrinhos, o Batman sempre evitou matar, mas em casos extremos, ele matava. O próprio KGBesta foi preso numa câmara de esgoto pelo Batman e morreu afogado, assim como criaturas místicas ou alienígenas que confrontaram o Homem Morcgo, pereceram em suas mãos.

Em TODOS os filmes do Batman, menos no com Adam West, o personagem matou alguém ou alguém morreu devido à seus atos. Em Batman vs Superman o personagem mata, mas assim como em Dark Knight Returns, obra que inspirou o filme.

O Superman no filme é a representação fiel da síntese do personagem, e os acontecimentos que levam ao final do filme são baseados na HQ A Morte do Superman.

Batman v Superman (2)

A Mulher Maravilha é por definição uma guerreira cruel, e está muito bem retratada.

Primeira foto oficial do filme da Mulher Maravilha

Algumas pessoas que reclamaram do filme, o fizeram pois acreditavam que BvS seria uma versão live action dos desenhos da Liga. Por causa destas críticas a Warner deve “infantilizar” os próximos filmes da DC. Pena para quem queria uma versão dark, seca e bruta de seus heróis favoritos. Vale lembrar que Lanterna Verde foi claro, colorido e alegre…Vejam no que deu!!!

Lanterna

O Conteúdo Especial inclui:

Unindo os Melhores do Mundo. 
Deuses e Homens: Um Encontro de Gigantes. 
O Guerreiro, O Mito, A Maravilha.
Design Acelerado: O Novo Batmóvel.
Analisar um novo legado do design: Superman.
Analisar um novo legado do design: Batman.
Analisar um novo legado do design: A Batcaverna 
A força e o poder de um soco.
O Império de Luthor.
Salvem os Morcegos.

A Edição Ultimate de Batman vs Superman: A Origem da Justiça deve chegar as lojas em 16 de julho de 2016.

Novas imagens oficiais de Batman v Superman