A Netflix havia anunciado que adquiriu os direitos de exibição de Titãs no Brasil, mas não informou quando seria a estreia da 1° temporada na sua grade. A série que originalmente, foi produzida para ser adicionada ao catálogo de títulos originais do serviço de streaming da DC, será exibida fora dos EUA no serviço de streaming
A série conquistou um grande número de espectadores e caiu nas graças da crítica especializada.
A demora da estreia é devido ao fato da Netflix disponibilizar as séries com dublagem, e este processo demora para ser realizado em todos os episódios.
Antes mesmo da estreia da primeira temporada, ocorrido em Outubro de 2018 nos Eua, a série já havia sido renovada para a segunda temporada. O primeiro ano da série, conta com um total de 12 episódios, com 50 minutos cada um.
A 1° temporada de Titãs estreia no dia 11 de Janeiro na Netflix do Brasil, mas o serviço de streaming pode fazer alterações neste cronograma.
A série foi criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti para a DC Universe. No título, apresentam Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, o líder dos Titans. Com ele, estão: Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano e Curran Walters como Jason Todd.
Na série, jovens heróis de todo o Universo DC assim que atingem a maioridade em uma abordagem mais enérgica sobre a clássica franquia dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem possuída por uma estranha entidade, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.
Além da série, está sendo desenvolvida uma série spin-off do mesmo universo, assim como ocorre com Arrow e The Flash.
A série Doom Patrol (Patrulha do destino) aparece ainda na primeira temporada da série, porém, ainda não foi anunciada se a série chegará na Netflix.