The Walking Dead já é um fenômeno de crítica e público nos quadrinhos e na Tv, agora a Telltale acaba de lançar o primeiro episódio de The Walking Dead: The Game para as plataformas iOS, de aparelhos da Apple..

O primeiro capítulo é gratuito, e os outros quatros custaram 4,99 dólares cada. A Telltale não informou por quanto tempo os preços promocionais ficarão em vigor.

The Walking Dead: The Game está disponível para as plataformas PCs, PlayStation Network,Xbox Live Arcade, Mac e iOS.

The Walking Dead terá jogos em episódios

The Walking Dead  é uma publicação mensal de história em quadrinhos publicada nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. Em Portugal está a ser editada pela Devir Livraria.

A série não teve grandes vendas durante seu lançamento, mas ganhou grande popularidade com o tempo. Em 2006, a primeira tiragem da trigésima terceira edição da série esgotou em apenas 24 horas. Em 2010 a série ganhou o prêmio Eisner Award de Melhor série contínua, anunciado na San Diego Comic-Con.

Em 31 de outubro de 2010, estreou nos Estados Unidos, a série de televisão baseada nos quadrinhos. Em seu primeiro episódio a série registrou recorde de audiência, sendo vista por cerca de 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos.