The Flash teria uma cena explicando por que Bruce Wayne parou de ser o Batman

O diretor de The Flash, Andy Muschietti, revelou que o lançamento de seu filme em Blu-ray incluirá uma cena excluída, que explica por que o Bruce Wayne de Michael Keaton decidiu pendurar a capa e o capuz

IMG 0156 Cinefreak

Em The Flash, quando Barry Allen e sua contraparte mais jovem e alternativa da linha do tempo vão para a Mansão Wayne em uma tentativa de pedir a ajuda ao Batman, eles descobrem que o Bruce Wayne dessa realidade é uma pessoa completamente diferente e não opera mais como protetor de Gotham City há muito tempo.

IMG 0277 Cinefreak

Este Bruce (Michael Keaton) dá algumas dicas vagas sobre suas razões para pendurar a capa e o capuz, mas o diretor Andy Muschietti agora revelou que o filme originalmente apresentava uma cena que explicava exatamente por que ele decidiu parar de ser o Batman, e os fãs vão poder vê-la no lançamento do Blu-ray.

“A inserção da história de Michael Keaton Bruce Wayne criou algumas perguntas, o que faz parte de um grande questionamento que você faz a si mesmo quando está criando um filme como este”, disse o cineasta enquanto conversava com a Indiewire para seu podcast Toolkit. “Mas foi um processo divertido. Quanto do filme de Tim Burton nós usaremos? Quanto da estética, quanto do tom?”

“Fico muito atraído pela ideia de encontrar Bruce Wayne 30 anos depois e vê-lo, basicamente fantasiar sobre o que sua vida teria sido 30 anos depois. A ideia, também, da razão pela qual ele deixou de ser Batman era muito importante para mim. Há uma cena excluída, e você verá nos extras da versão digital do DVD, onde essa cena está lá. Nós o tiramos por razões de ritmo, mas para mim, é muito revelador e muito importante.”

Muschietti continua explicando por que a tecnologia do Cavaleiro das Trevas evoluiu tanto desde a última vez que o vimos nos filmes de Batman de Tim Burton.

PhotoRoom 20230616 145959 Cinefreak

 

“A ideia de transformação era importante para mim. Eu não queria encontrar Bruce Wayne no mesmo lugar onde o deixamos há 30 anos. Eu queria criar um pouco de história de fundo onde ele continuou sendo Batman por mais alguns anos, daí os novos gadgets e a tecnologia que vemos. Você vê que tudo se parece com os designs dos filmes de Tim Burton, mas um pouco alterado. Seu uniforme é um pouco diferente, o Batwing é diferente — tem três lugares agora, e ele tem aquela tecnologia rotativa que foi incluída. Eu só me diverti explorando isso.”

eZy Watermark 17 06 2023 12 32 13 3720PM Cinefreak

O Batman de Keaton iria aparecer em vários outros projetos da DC antes de James Gunn e Peter Safran assumirem como co-chefes da DC Studios. Há uma chance de ele reprisar o papel no futuro, mas com The Flash atualmente apresenta baixo desempenho, possivelmente não é muito provável.

IMG 0006 Cinefreak

The Flash é produzido por Barbara Muschietti e Michael Disco, com um roteiro de Christina Hodson e uma história de John Francis Daley & Jonathan Goldstein e Joby Harold, baseada em personagens da DC. Warner Bros. A Pictures apresenta uma produção de Double Dream/a Disco Factory de um filme de Andy Muschietti.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados