A estrela de Supernatural, Jensen Ackles, se reunirá com Eric Kripke na 3ª temporada de The Boys, em que interpretará Solider Boy, o primeiro super-herói.

“The Boys” recruta Jensen Ackles para a 3ª temporada 3

A estrela de Supernatural, Jensen Ackles, juntou-se ao elenco de “The Boys” na 3ª temporada como Soldier Boy, o primeiro super.

Ackles fez o anúncio no Instagram com um vídeo astuto sobre seu primeiro trabalho pós-Supernatural.  “Eu fico me perguntando o que farei … quando Supernatural finalmente terminar este ano. Então eu percebi”, ele legenda o post.  No vídeo, ele faz carecas para a câmera e alisa a barba, até que alguém fora da câmera joga para ele um volume de The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson.  Quando ele abre o livro, “Soldier Boy” de Elvis Presley começa a tocar sobre o vídeo e Ackles sorri diretamente para a câmera.

www.instagram.com/p/CD_xI6JgrWw/?igshid=1qfyf0tg2ig9u

Como sugerido pela música, Ackles vai de fato interpretar Soldier Boy.  De acordo com a descrição oficial do personagem, Solider Boy é “o super-herói original. Depois que Soldier Boy lutou na Segunda Guerra Mundial, ele se tornou a primeira super celebridade e um esteio da cultura americana por décadas”.